O Planeta TV

O reality de futebol, "Uma Vida, Um Sonho" é adiado para o mês de março

Aline Riscado e Luigi Baricelli serão os apresentadores.

por Redação, em 19/01/2021

Os apresentadores. Foto: Divulgação/SBT

O reality show "Uma Vida, Um Sonho", com a apresentação de Luigi Baricelli e Aline Riscado, foi adiado mais uma vez devido ao surto de casos da Covid-19 na equipe de produção. Uma nova data foi marcada e se nada mudar será o lançamento em março.

"Nós queríamos colocar o programa no ar em janeiro, mas tivemos oito casos na nossa produção. E, você sabe, com isso não tem como fazer o programa, infelizmente", afirmou Ferraz. "Paramos a produção, vamos esperar o mês de janeiro passar e retomar em fevereiro. Estávamos com trabalhos adiantados na cenografia e em outros detalhes", revelou Leonardo Ferraz, CEO e idealizador do formato.

Inicialmente previsto para ser comandado por Glenda Kozlowski, o reality show mudou de comando depois que a apresentadora não aceitou uma redução em seu salário durante a pandemia e assinou contrato com a Band.

O programa consiste em um grupo de 22 jovens jogadores confinados e disputando uma chance no futebol da Inglaterra. A atração deve durar três meses. O reality será exibido nas manhãs de domingo, concorrendo com o "Esporte Espetacular", da Globo.

Com informações do UOL Esporte Vê TV.


Deixe o seu comentário