
Com morte de Júlio (Antonio Calloni), um dos principais personagens de “Éramos Seis”, a audiência da novela 1 ponto de um dia para o outro. Nesta terça (3), marcou apenas 21,4 pontos de média. Na Grande São Paulo, o público tem pouco interesse pela narrativa apresentada pelo remake adaptado por Angela Chaves e estrelado por Gloria Pires.
Nos bastidores, porém nada oficial, dizem que a TV Globo fará alguma adequações pontuais para dar agilidade. Alguns perfis, como os de Alfredo e Lola, seriam modificados.
“Éramos Seis” acumula 20,6 pontos de audiência em São Paulo, mas apresenta índices abaixo dos 15 pontos em, no mínimo, seis capitais. A obra ficará no ar até o dia 27 de março de 2020.
Comentários (6) Postar Comentário
Se considerarmos que a meta da Globo para o horário é de 20 pontos, a novela está acima da meta (20,6)
6 da tarde não é horário pra dar muito mais do que isso.
Esse horário a maioria das pessoas estão saindo do trabalho, chegando em casa...
Dizer que o público perdeu o interesse, nada a ver.
Também não acho a audiência tão baixa assim, mais a novela é muito arrastada, não passa emoção vontade de assistir.
Se forem inteligentes aproveitem a próxima passagem de tempo quando são trocado os atores pra finalmente colocar outra atriz pra fazer a Dona Lola!! Deviam ter feito isso na primeira oportunidade!!
Vocês continuam com essa campanha ridícula contra a novela? Tomem vergonha na cara...
Essa novela pode ser esticada em uma semana, igual a espelho da vida que iria ficar no ar até o dia 25 de março desse ano e terminou no dia 1 de abril. Acho que pra mim essa novela irá ficar no ar até o dia 3 de abril de 2020.
Não entendo a implicância deste site com a novela. A novela é um pouco sem graça e lenta? Sim. Mas temos coisas piores na TV.