
As cenas captadas por um paparazzo durante as gravações de O Outro Lado do Paraíso no Tocantins, em agosto, foram descartadas pela Globo.
Conforme destaca Maurício Stycer (UOL), Mauro Mendonça Filho refez a sequência, em outro ambiente. No capítulo de ontem (26), Renato (Rafael Cardoso) e Lívia (Grazi Massafera) transaram no apartamento dele e não na caminhonete, conforme mostram os flagras feitos pelo fotógrafo.
Em entrevista ao Glamurama, o diretor da novela revelou que as imagens vazadas geraram um problema na Globo. "É algo que está em uma esfera jurídica da empresa até", disse Mauro.
Comentários (2) Postar Comentário
A novela está mais para BBB: Clara e Gael; Renato e Livia, nas pegadas. O "patrãozinho" com a nova empregada da familia, também na mesma "linha".
Acredito que a história seja boa de verdade, tem vários trunfos de mistério para se desenrolar e prender o público. Agora alguém podia avisar ao Walcyr que os diálogos dos personagens estão altamente carregados e exagerados? Chega dá preguiça de ver tamanha falta de naturalidade. E olhe que falo dos bons, porquê qual a necessidade de tamanho escarcéu nas cenas de Eliane Giardini com a empregada negra? Se isso fosse tratado aos poucos teria um sentido mais definido. A força do querer(impossível não comparar) fez sucesso justamente pela leveza dos diálogos, se aproximando bem da realidade.