O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Cenas de Grazi e Rafael Cardoso foram regravadas

Imagens vazadas geraram problemas nos bastidores.

por Redação, em 27/10/2017

Cena original gravada no Tocantins. Foto: Reprodução

As cenas captadas por um paparazzo durante as gravações de O Outro Lado do Paraíso no Tocantins, em agosto, foram descartadas pela Globo.

Conforme destaca Maurício Stycer (UOL), Mauro Mendonça Filho refez a sequência, em outro ambiente. No capítulo de ontem (26), Renato (Rafael Cardoso) e Lívia (Grazi Massafera) transaram no apartamento dele e não na caminhonete, conforme mostram os flagras feitos pelo fotógrafo.

Em entrevista ao Glamurama, o diretor da novela revelou que as imagens vazadas geraram um problema na Globo. "É algo que está em uma esfera jurídica da empresa até", disse Mauro.


Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Geraldo comentou:

A novela está mais para BBB: Clara e Gael; Renato e Livia, nas pegadas. O "patrãozinho" com a nova empregada da familia, também na mesma "linha".

Luís comentou:

Acredito que a história seja boa de verdade, tem vários trunfos de mistério para se desenrolar e prender o público. Agora alguém podia avisar ao Walcyr que os diálogos dos personagens estão altamente carregados e exagerados? Chega dá preguiça de ver tamanha falta de naturalidade. E olhe que falo dos bons, porquê qual a necessidade de tamanho escarcéu nas cenas de Eliane Giardini com a empregada negra? Se isso fosse tratado aos poucos teria um sentido mais definido. A força do querer(impossível não comparar) fez sucesso justamente pela leveza dos diálogos, se aproximando bem da realidade.


amigo tv tudo respondeu:

Ah meu caro mas vc se esqueceu que cada autor escreve diferente?O que houve de melhor em a força foi a emoção coisa que nao e todas novelas que tem principalmente hoje em dia mas a novela so esta no começo acredito que tem muitos ganchos so se o walcir nao tiver bem inspirado ae é sair pelo ralo como outras ja aconteceram.


Publicidade

Veja também

Publicidade