
"O Fofocando não vai acabar", garantiu Mara Maravilha, uma das apresentadoras da atração do SBT, em entrevista a José Armando Vanucci.
Com audiência abaixo do esperado desde o início, o programa de fofocas criado por Sílvio Santos foi remanejado para a faixa das 8 da manhã e ainda teve sua duração reduzida para 30 minutos. Apesar disso, segunda a apresentadora, a produção continua a pleno vapor: “A gente tá trabalhando em pleno domingo, toda uma equipe técnica, toda uma equipe de produção, todo um elenco artístico pra um produto que vai terminar? Não é bem por aí".
Comentários (4) Postar Comentário
Mas, deveria, chato e cansativo com notícias velhas em minha opinião.
Veja bem, nada contra a Mara, porém ela não acrescenta nada neste programa. Não sei o que aconteceu a Mara esqueceu como faz programa, só pode, sem graça, só faz comentários desnecessários, fraca. Tira a Mara que o negócio melhora.
O programa é bom, porém a Mara esqueceu como faz programa...Como comentarista de notícias ela é fraca, só fala bobeira e faz péssimos comentários, não acrescenta nada...Tira a Mara.
Quem assiste programa de fofoca as 8hrs da manhã, Mara é chata, insuportável e fofoca de famoso gente a quem interessa está tudo ai na web, coisa fútil, o que se aprende com isso? Essa mulher deveria consultar um psiquiatra ela parece ser bipolar, louca, gente sair falando assim o que pensa na cara das pessoas, louca, o Sílvio quer ibope gente, ele quer ver o circo pegar fogo por isso chamou a Mara, só que ela é uma chata de galocha. Arrumou briga com a Nenem com a Livia, com a Solange do aviões do forró, falou mal da Daniela Mercury quem mais esse ser falou mal? Gente essa mulher precisa de freio ela está fora da casinha rs