O Planeta TV

“O Figurante”, especial de fim de ano da Record, é estrelado por Eri Johnson

Um especial cheio de humor que vai ao ar dia no 18 de dezembro, às 22h30.

por Redação, em 12/12/2019

Foto: Blad Meneghel/ Record TV

Para divertir o telespectador que já está no clima de final de ano, a Record TV preparou O Figurante, um especial cheio de humor que vai ao ar dia no 18 de dezembro, às 22h30.

Fazendo uma grande sátira às telenovelas, O Figurante trará em seu elenco Eri Johnson, Pérola Faria, Giuseppe Oristanio, Inês Galvão, Angelina Muniz e Bemvindo Sequeira. O humorístico seguirá Pericles, personagem de Eri Johnson, um figurante que acaba invadindo a gravação de “O Canavial das Maçãs”, uma espécie de mininovela em forma de “pílula dramatúrgica” que será exibida nos intervalos da novela principal de uma emissora de televisão de poucos recursos.

Pericles guiará o público pelos decadentes bastidores da atração e testemunhará as tensões hilárias entre elenco, produção e direção. No especial, Angelina Muniz interpretará a veterana diva da TV Jacira Brandão; Bemvindo Sequeira será o ator canastrão Otacílio Leão – que já foi casado com Jacira; Inês Galvão dará vida a atrapalhada produtora Janete; Giuseppe Oristânio fará o nervoso diretor Lupício; e Pérola Faria estará na pele da blogueira, que virou atriz, Kitty Carão.

A direção do programa ficou sob o comando de Ivan Zettel e o texto foi assinado por Cacau Hygino e Chico Amorim, que buscaram criar um programa leve, para toda a família, remetendo aos antigos programas de humor da TV que utilizavam do nonsense e do pastelão como matéria-prima.

O Figurante

Exibição: 18 de dezembro, às 22h30

Elenco: Eri Johnson (Pericles); Pérola Faria (Kitty Carão); Giuseppe Oristanio (Lupício); Inês Galvão (Janete); Angelina Muniz (Jacira Brandão); Bemvindo Sequeira (Otacílio Leão)

Escrito por: Cacau Hygino e Chico Amorim

Direção: Ivan Zettel


Deixe o seu comentário