O Planeta TV

"O espectador pode esperar coisas incríveis da novela", diz Edson Celulari sobre "Fuzuê"

O ator comemora volta às novelas após 5 anos.

por Redação, em 13/08/2023

Foto: Reprodução/TV Globo

Edson Celulari esteve no É de Casa deste sábado (12) para falar sobre Fuzuê, a nova novela das 7, que estreia na próxima segunda-feira (14). No programa, Celulari, que estava longe das novelas há cinco anos, falou da emoção de estar de volta aos folhetins e deu um spoiler do que está por vir.

"Teve pandemia no meio, foi uma loucura. É uma delícia, eu adoro fazer televisão, adoro fazer novela. Eu entro no estúdio e vejo aqueles refletores e falo: 'Aqui eu reconheço e me reconheço nesse espaço'", contou o ator, que estrelou O Tempo Não Para, novela de 2018.

Na trama, ele interpretará Nero de Braga e Silva, o Dono da loja Fuzuê e ex-feirante. Nero é pai de Miguel (Nicolas Prattes), Alícia (Fernanda Rodrigues) e Francisco (Michel Joelsas). Simpático, espontâneo e trabalhador, possui a alegria típica do brasileiro e sente orgulho de suas raízes.

"Fuzê é uma alegria. É uma novela das 7 com cara de novela das 7 e tem humor, romance, aventura... E esse personagem é um grande presente, ele é carismático, ele é brasileiro, é pai, ele amam muito os filhos e briga muito com eles. Ele é impulsivo e causa muitos problemas por causa disso.

"A novela é uma mistura, tudo junto e misturado. Jovens talentos fazendo personagens lindos, é um elenco preto maravilhoso. é uma novela equilibrada. O espectador pode esperar coisas incríveis da novela", adiantou.

Não perca Fuzuê, a sua nova novela das 7!


Deixe o seu comentário