O Planeta TV

O emocionante e tenso reencontro de Xuxa Meneghel e Marlene Mattos

A reunião entre elas durou cerca de duas horas.

por Redação, em 29/11/2021

Foto: Divulgação/Blad Meneghel

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL, Xuxa Meneghel e Marlene Mattos se reencontraram no sábado (27) pela primeira vez após 19 anos de um rompimento traumático. O encontro faz parte de uma série biográfica sobre a eterna rainha dos baixinhos dirigida por Pedro Bial e Cassia Dian.

A reunião de Xuxa e Marlene durou cerca de duas horas, foi emocionante e inicialmente tensa. As duas romperam em 2002, junto com o final do programa Planeta Xuxa (1997-2002), da Globo.

Apesar da equipe terem se emocionado, Xuxa e Marlene não chegaram a chorar. Durante o depoimento, elas abriram o coração e falaram mágoas e ressentimentos do passado, que estavam engasgados.

Recentemente, Xuxa se livrou de uma punição judicial por uma declaração que deu sobre sua antiga mentora e empresária. A apresentadora comentara, em uma entrevista em janeiro deste ano, que a relação de trabalho que teve com a ex-produtora chegou a ser inadequada. Marlene não gostou do comentário e fez um Boletim de Ocorrência. O Ministério Público se manifestou, a pedido da Justiça, e arquivou o processo.


Deixe o seu comentário