
O remake de Éramos Seis, uma adaptação escrita por Ângela Chaves, tem estreia prevista para outubro. A obra terá a direção artística de Carlos Araújo. O elenco principal já foi definido.
Os artistas escolhidos são: Glória Pires, Antonio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Suzana Vieira, Denise Wainberg, Simone Spoladore, Maria Eduardo Carvalho, Virgínia Rosa, Camilla Amado, Walderez de Barros, Ricardo Pereira, Caco Ciocler, Kelzy Ecard, Kiko Mascarenhas, Ellen Roche, Stepan Nercessian, Nicolas Prates e Giullia Buscacio.
Diferentemente do que o jornal Agora São Paulo informou, Cléo Pires, filha de Gloria Pires, até o momento, não teve seu nome confirmado no elenco.
Comentários (5) Postar Comentário
Difícil não comparar com a obra produzida pelo SBT que apesar de ter 2 décadas, parece tão recente...!!! Apesar do tempo ainda tenho vontade de revê-la!
Foi um marco para a tv brasileira em especial ao SBT que caprichou na produção!
Gostei do elenco mais diversificado. Muitos rostos de nome, num horário que não é tão comum, e muitos rostos que não atuam com frequência. Ótimo que não terá a sensação de repetição que acontece em algumas novelas.
Tirando o Nicolas, o elenco me parece promissor. Que venha mais sucesso ás seis!
A do SBT jamais será superada! Como não se arrepiar só com aquela abertura que tocava Valsinha de Chico Buarque. Eterna obra de arte.
Um livro lindo que ja foi adaptado pela tupi, recordtv e sbt, agora é a vez da Globo. Espero que seja memorável como todas as versões feitas.