O Planeta TV

O baixo desempenho de audiência da reprise de "Novo Mundo"

Se nada mudar, “Novo Mundo” ficará no ar até a última semana de setembro.

por Redação, em 13/07/2020

 Foto: TV Globo/Divulgação

A primeira exibição de “Novo Mundo”, em 2017, conquistou ótima média de audiência: 24 pontos. Agora, a reapresentação dela no “Vale a Pena Ver de Novo” apresenta um desempenho desanimador.

Até o momento foram exibidos 88 capítulos, com média geral é de 18,8 pontos. Desde a estreia, “Novo Mundo” só venceu a reprise de “Êta Mundo Bom!” apenas uma vez.

Se nada mudar, “Novo Mundo” ficará no ar até a última semana de setembro.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

A verdade comentou:

Bem feito pra Globo, Só colocou essa Novela pra reprisar porque pensava que iria ter audiência e deixar o público curioso para Nós tempos do Imperador ( Mas deu tudo errado, o povo não Gostou e ainda fez a trama de Monarquia perde Fôlego e ficar Chata) quis imitar a Record quando ela fez isso com a Escrava Isaura e Escrava mãe, mas Isaura é uma Novela de sucesso e iluminada ao contrário de Novo Mundo que é suja, escura e sem graça

Andre Luiz comentou:

Que depois em setembro venha nos tempos do imperador, pois a Globo ainda não bateu o martelo sobre uma segunda reprise, inclusive já tem especulações na internet sobre uma possível reprise mas nada ainda foi decidido.

Diogo comentou:

Creio que seja até uma trama bem pensada e escrita, mas eu não consigo ver uma cena inteira, acho cansativa.

Ralf comentou:

Novela chata, escura, muito enfeitadinha. Acho que a estratégia deu errado, com certeza o povo ja vai estar de saco cheio desse tema e podem torcer o nariz com a novela nova. Pelo visto a emissora vai reforçar o "fica em casa", kkkkk

Serrano comentou:

Essas novelas recentes de imagem escura já cansaram. Se eu fosse da Globo, teria sim, coragem de colocar edições compactas de "Amor com amor se paga" (às 18h), "Vereda tropical" (às 19h), "Corpo a corpo" (às 21h), está última ainda não reprisada.

Veja também

Publicidade