O Planeta TV

O Aprendiz e MasterChef Brasil se revezarão na programação da Band

Emissora oficializa a contratação de Roberto Justus.

por Redação, em 20/04/2018

Justus, o novo contratado da Band

Com a contratação de Roberto Justus, a Band tem definido os realities que serão exibidos no segundo semestre. A ideia da emissora é revezar as temporadas de O Aprendiz e MasterChef.

No caso do programa de Roberto Justus, é provável que ele fique no ar entre julho e setembro. Dessa maneira, o MasterChef Profissionais estrearia após a eleição, com O Aprendiz voltando em janeiro.

Com informações do jornal Extra.

A seguir, o comunicado oficial sobre a contratação de Justus:

"A Band e Roberto Justus assinam acordo para trazer de volta à tevê um dos formatos de maior sucesso no Brasil e na televisão mundial. A emissora e o empresário fecharam parceria para produzir 'O Aprendiz'. O início da produção está estimado para o segundo semestre desse ano", informa a assessoria da Band.

“Depois de 4 anos de ausência e de muitos pedidos de fãs do formato, vamos trazer de volta esse programa tão admirado pelo público. E com muitas surpresas. Será sem dúvida um grande projeto, em um momento muito adequado para falar de negócios e empreendedorismo”, ressalta Justus.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Mario comentou:

Poderia voltar o Mulheres Ricas e talvez criar uma tarefa social para cada uma delas,
com alguma prova ou gincana, para que o programa nao seja apenas futilidade.
Seria bem divertido.

André Ouacht-Èrnatti comentou:

Teria sido bom se a Band adaptasse "O Sócio" para o Brasil e ter Roberto Justus como apresentador. Mas de qualquer forma é bom que a Band se reerga e conquista pontos de audiência.

Veja também

Publicidade