O Planeta TV

O 7º Guardião: Serial Killer tocará o terror na cidade fictícia de Serro Azul

O autor da novela adianta detalhes da reta final da novela.

por Redação, em 04/03/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

No Twitter, Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião, avisou que a partir do capítulo 123 – no ar dia 3 de abril – um serial killer começará a atacar em Serro Azul e que a cidade nunca mais será a mesma.

O anúncio é uma tentativa de envolver o público e melhorar a audiência da novela das nove, que acumula 28,1 pontos na Grande São Paulo. A falta de repercussão da trama junto ao público está desmotivando a equipe.

Outras mortes estão previstas na trama, como a do delegado Joubert Machado (Milhem Cortaz) e a de Júnior (José Loreto).

“O Sétimo Guardião” está prevista para ficar no ar até 17 de maio, totalizando 161 capítulos. Sua substituta será “A Dona do Pedaço”, folhetim de Walcyr Carrasco que já começou a ser gravado no Sul do país.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Ricardo comentou:

O Serial killer ou A Serial killer poderia ser o espírito de alguma outra vilã do Aguinaldo aterrozirando atráveis de outro personagem em Serro Azul... Perpétua, Altiva, Adma ou Nazaré podia tocar o terror na pele de Mirtes, Valentina, Olavo e porquê não contar a lenda do Cadeirudo, para dizer que foi um homem que existiu de verdade ou a mulher de branco.

Ninguem comentou:

Aguinaldo Silvia sempre se superando, desta vez conseguiu escrever a pior novela das 21h da historia! prefiro ficar no meu quarto deitado na minha cama olhando pro teto do que ver um lixo desses.


Ninguem respondeu:

Silva*


Boni comentou:

O único serial killer dessa novela é a audiência. Se cair mais a Globo elimina rapidinho.

Júlio comentou:

Essa noveleca por si só já é uma tragédia. O autor distorce o conceito de realismo fantástico e o usa como pretexto para escrever um monte de bobagens sem sentido nenhum. Muito vai me surpreender se a Globo renovar contrato com esse canastrão do Agnaldo.

BRUNO comentou:

Totalmente perdido o autor. Novela muito ruim. Aguardando Manuela e Lícia.

Jully Lima Baianinha comentou:

Se realmente aparecer um Serial killer na novela,e sinal que a novela vai ficar boa,pq novela boa tem que ter suspense,pressão e morte kkkk...E tambm pode ser que o próprio serial killer ou A Serial Killer Seja uma personagem aí da própria novela e só vai descobrir no final.Pra mim isso faz sentido.

Veja também

Publicidade