O Planeta TV

Novo Mundo: Gabriel Braga Nunes caracterizado de vilão

Oficial inglês será o responsável pela separação dos protagonistas.

por Redação, em 19/12/2016

Thomas Johnson (Gabriel Braga Nunes). Foto: Globo

Ele tem nome e sobrenome: Thomas Johnson. Este é o papel que Gabriel Braga Nunes vai desempenhar na próxima novela das 6, Novo Mundo. O oficial inglês virá para o Brasil na mesma nau que a arquiduquesa austríaca Leopoldina (Letícia Colin) como membro de sua comitiva. E ao lado da esposa de Dom Pedro (Caio Castro) está sempre Anna (Isabelle Drummond), a professora de português que despertará as grandes ambições do vilão.

Só que a mocinha dificilmente vai se deixar envolver pelas investidas do oficial, porque seu coração já terá dono: Joaquim (Chay Suede). Mas Thomas não vai simplesmente desistir desta conquista, plantando muitos obstáculos para que o casal não fique junto.

Novo Mundo é a próxima aventura romântica das 6, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão com direção artística de Vinícius Coimbra. A trama se passará entre os anos de 1817 e 1822. A estreia está prevista para março.

Com informações da assessoria da TV Globo.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Diego comentou:

a cada foto q vejo dessa novela fico ainda mais ansioso,eu tenho pressentimento q Novo Mundo com o decorrer dos cap vai ter a classificação alterada pra 12,seria bem legal,a primeira novela das 6 no ar com classificação de 12 anos,o bom q podia ter varias cenas de guerra,de ação,q é bem a cara da trama,a sempre vale ressaltar a perfeitíssima direção do Vinicius Coimbra,ele é o kra!!!

Lexa comentou:

é o figurino viu?

Veja também

Publicidade