O registro da marca indica que o bordão pode ser reaproveitado em breve, talvez para uma nova atração com características cômicas.
A direção da Globo está a todo vapor com o planejamento de novos projetos para 2025 e deu um passo ousado esta semana: solicitou o registro da marca “Quem É Morto Sempre Aparece”, bordão popularizado pelo extinto humorístico “Sai de Baixo”.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, colunista do Portal Léo Dias, a emissora ainda não detalhou se o título será usado para um programa humorístico ou até mesmo uma novela. No entanto, o registro da marca indica que o bordão pode ser reaproveitado em breve, talvez para uma nova atração com características cômicas.
Atualmente, o humor na Globo tem sido representado pelo programa “Tô Nessa!”, apresentado por Regina Casé aos domingos, após o Fantástico. Apesar da aposta, a atração tem repercussão discreta e registra índices abaixo de 10 pontos de audiência, deixando sua continuidade incerta para 2024.
Entre as novidades apresentadas no Upfront 2025, destacam-se novas produções de dramaturgia, como:
Além disso, séries de sucesso como “Os Outros” e “Rensga Hits!” terão suas terceiras temporadas. No segmento de realities, duas atrações ganham destaque: “Minha Mãe com Seu Pai” e a quarta temporada de “Túnel do Amor”.
Outra grande novidade será o jornal matinal “Bom Dia Sábado”, apresentado diretamente de São Paulo por Sabina Simonato e Marcelo Pereira. A atração contará com repórteres ao vivo de várias regiões do país, trazendo informações atualizadas e de interesse nacional.
A emissora também confirmou diversos programas especiais para 2025:
Por fim, Ana Maria Braga fará sua estreia no horário nobre à frente do reality culinário “Next Level Chef”, uma novidade que promete movimentar o segmento gastronômico na grade da emissora.