O Planeta TV

Noveleiros não dependem mais do Canal VIVA para assistirem suas obras favoritas

Há alguns dias, fãs tem privilégios no GloboSat Play.

por Redação, em 25/12/2018

Desde novembro, o Canal VIVA, após encerrar praticamente suas atividades nas redes sociais, inclusive acabando com o site oficial, passou a disponibilizar todos os capítulos da semana de suas novelas. Ou seja, os noveleiros fanáticos não precisam mais assistir as produções pela TV por assinatura. Basta apenas ser assinante da Globo.com e acompanhar sua novela favorita pelo GloboSat Play.

O destino do Canal VIVA é incerto. Apesar de se manter entre os 10 canais mais vistos da TV paga, observa-se o abandono ou a falta de atenção do Grupo Globo com a emissora. Talvez, futuramente, aconteça uma junção entre os programas do GloboPlay e GloboSat Play.

O concorrente do GloboPlay, o PlayPlus, da Record TV, por exemplo, disponibiliza todos os capítulos de suas novelas, não apenas as que estão no ar, mas de quase todas que foram produzidas.

O Canal VIVA foi inaugurado no dia 18 de maio de 2010 e está presente nas operadoras de televisão a cabo e satélite. 



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

fred comentou:

não, para assistir na integra no globosatplay a pessoa tem que ter alguma tv por assinatura e não uma conta na globo.com

Fernando comentou:

não precisa assinar nada, qq idiota consegue ver essas novelas por sites de streaming free , há também a opção de baixar por torrent.


Bia Falcão respondeu:

Ainda bem que não sou "qq idiota"



Original respondeu:

Pois é..... pra que ver de graça se vc pode pagar pra ver algo de qualidade ruim, não é mesmo? continue na bolha.



Andre respondeu:

Atualizando: qq idiota conseguia** ver. A globosat tá dando strike em todos esses sites e blogs que tenham as novelas capítulo por capítulo. Começaram essa semana (14/01/2019)


Jow comentou:

PlayPlus, concorrente do GloboPlay. Piada do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Markus comentou:

Para ter acesso ao Globosat Play você precisa ser assinante de alguma operadora a cabo e ele inclui todos os canais da Globosat, todos que fazem parte do seu pacote. Quem não assiste na TV com certeza assiste pelo VIVA PLAY ou pelo NOW da Operadora NET que você esqueceu de mencionar. E tem mais a audiência do VIVA está ótima, tiveram só um problema com a última trinca mas já recuperaram a audiência perdida. O canal acabou com o site mas interage com os assinantes diretamente agora, ficou até melhor porque antigamente você mandava um e-mail pelo Fale Conosco e eles mandavam uma mensagem padrão, agora eles respondem na hora. Esse contato canal + assinante é muito bom. Globosat Play são todos canais Globosat, Globoplay só programação da Globo e algumas séries de outras produtoras.


Amigotvtudo respondeu:

TORCENDO PARA O CANAL PERMANECER, POIS NAO CONFIO MUITO NESSE GLOBOPLAY CAI MUITO AQUI EM CASA,O CANAL NORMAL E BEM MELHOR E ESSA TRINCA DE NOVELAS ESTAO OTIMAS NAO PERCO VALE TUDO E BAILA COMIGO EXCELENTES A INDOMADA E BOA MAS PARA MIM O QUE CONTA É A NOSTALGIA QUE ERA FEITA COM QUALIDADE NEM SE COMPARA AS PRODUÇÕES TOSCAS DE HOJE.



Markus respondeu:

Verdade as novelas do VIVA são show, assisto as 3. Já as da Globo não assisto nenhuma mais são muito fracas.


Mario comentou:

Que novela Vale Tudo. Cada capítulo tem algo acontecendo.
É uma aula de dramaturgia.
E que elenco feminino: Beatriz Segall, Gloria Pires, Regina Duarte
e Renata Zorrah. A cada dia, elas nos brindam com show de interpretação.
Falo delas porque elas protagonizam a novela, mas ainda tem a adorável
Lidia Brondi e a monstra de talento Natália Timberg.
A Fátima anda meio apagada, mas acho que agora sai um pouco de foco
a Raquel e sua maionese, para vir a parte que a megerinha será desmascarada.
Dá gosto ver novela quando existe de fato novela. E com 30 anos continua atual.
As de hoje são de chorar, nao de emocionar, mas de chorar de tristeza.


VLAD respondeu:

Só lamento que o período jurássico que tanto amo não tem quase nenhuma novela reprisada, que é até 1984.... nem 1987 isoladamente... não adianta ninguém me argumentar que a qualidade do arquivo é ruim ...não cola...é má vontade mesmo porque novelas mais atuais abocanham um publico maior.....lamento muito essa politica equivocada do VIVA pois queria tanto ver LOCOMOTIVAS, CORPO A CORPO , CIRANDA DE PEDRA, CABOCLA , ELAS POR ELAS, AMOR COM AMOR SE PAGA, E OUTRAS....


Bia Falcão comentou:

e essa palhaçada de citar o Play Plus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até o play plus conseguir mesmo ser "O concorrente do" globo play kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jose Luis Martins comentou:

A escrava Isaura primeira para sempre ...


Jose Luis Martins respondeu:

nao sei pq caxas dagua o Viva nao repriza essa preciosidad.....


Marlene Irma Anderson comentou:

Novelas como Roque Santeiro, Escrava Isaura, Pedra sobre pedra, A Viagem, Renascer, Tiêta, O Clone e Cabocla, nunca mais hein... Qualidade e interpretações fantásticas, enredo, temas, etc...


Marlene Irma Anderson respondeu:

Já ia me esquecendo, uma das melhores também: Mulheres de Areia.


Veja também

Publicidade