O Planeta TV

Novelas da Globo disparam e ofuscam programação da Record TV

Topíssima e Jezabel perdem público para emissora líder.

por Redação, em 06/08/2019

Cena de Jezabel. Foto: Reprodução/Record TV

O sucesso das novelas da TV Globo está prejudicando a média-dia da Record TV. Nesta segunda-feira, 05/08, nenhum programa da emissora do Bispo Edir Macedo atingiu dois dígitos. O carro-chefe da emissora, o Cidade Alerta, marcou apenas 9,4 pontos.

O fenômeno das sete da Globo (Bom Sucesso) está ofuscando Topíssima; e Jornal Nacional segue com mais que o quíntuplo da média de público de Jezabel.

Por fim, sem reality show, e com reprise de filme, a Record TV registrou menos da metade do SBT (Programa do Ratinho/Conexão Repórter).



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

lucas comentou:

O fenômeno das sete da Globo (Bom Sucesso) está ofuscando Topíssima;


Quem ofusca topissima é o sbt brasil, sejam imparciais kkkkkk ate geração brasil ofuscaria esta novela kkkk

Pedro comentou:

Tá, cadê a novidade?

João comentou:

Fala sério PlanetaTv! Onde que as novelas da RecordTv são ofuscada por algo que não seja o desprezo da audiência brasileira?! Piadista demais!!!

TONHÃO comentou:

bem feito quem manda utilizarem dinheiro de igreja pra fazer essas produções, de pessoas que passam até necessidade, acho é pouco...............por mim essa emissora devia fechar e devolver tudo que saqueou pras pessoas humildes, essa gente não vale nem o prato que come.....................


Lênin Camargo respondeu:

A Globo também devia devolver o dinheiro roubado por 30 anos de ditadura no lombo dos brasileiros. O sbesteira também deveria devolver o dinheiro aos jumentos que compram carnê do baú e Telesena há 30 anos para ganhar o que a Luiza ganhou atrás da horta.


Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói fica muito feliz que a “firma” da nossa diva está muito acima das concorrentes. Natália é muito linda e entrega seu glamour para a Globo brilhar, com sua qualidade e alto padrão de produções. Esperamos que Natália ganhe papéis melhores nas próximas novelas. Adoramos ver ela em A Dona do Pedaço, mas sei lá, falta alguma coisa. Mesmo ela sendo muito linda. Esperamos ver ela levando tortas na cara, que é a marca do Walcyr Carrasco

Rogério comentou:

A Globo é simplesmente uma potência. Chora Bolsominions!!

JOw comentou:

Queridos, a audiência da Record é ofuscada por natureza. Se toquem!

Victor Guimaraes comentou:

Quem ainda assiste a Record? Por lá só tem sangue, desgraça, fofoca e tramas bíblicas. Chega uma hora que cansa ver sempre essas porcarias gastas indevidamente.


cARLOS respondeu:

E verdade, Record Tv o verdadeiro lixo do pais Edir macedo, a verdadeira face do demonio na face da terra, RECORD LIXO, TANTA VONTADE DE CHEGAR NO PRIMEIRO LUGAR, COITADA......................A REDE GLOBO É UMA MURALHA..........................


100% Eu comentou:

Tô nem aí, pois não vou deixar de ver "Topíssima" na TV de jeito nenhum. Já "Bom Sucesso" eu tô vendo pela internet.

Lênin Camargo comentou:

Lamentável, pois Topíssima é de um acabamento impecável. Trilha sonora que põe a Globo no chão e uma protagonista com talento até nos poros. Topíssima é tão boa ou melhor que Bom Sucesso e merecia ser vista por um público maior.

Veja também

Publicidade