
A TV Globo confirma a produção de Sal da Terra, de Thelma Guedes e Duca Rachid, apenas em 2019. A supersérie deve ser estrelada por Renato Góes. É a segunda vez que a Globo decide transformar uma obra originalmente pensada para o horário das seis em uma novela das onze. No ano passado, Os Dias Eram Assim também passou pela mesma mudança.
Sal da Terra seria exibida logo depois de Orgulho e Paixão, escrita por Marcos Bernstein e que estreará no lugar de Tempo de Amar. A guerra civil da Síria servirá de pano de fundo da história.
Para a obra, além de Renato Góes estão reservados: Camila Pitanga, Bruno Gagliasso, Marcelo Médici, Mouhamed Harfouch e Júlia Dalavia. A direção artística da novela ficará a cargo de Amora Mautner.
Comentários (2) Postar Comentário
É uma estória muito pesada para as 18 hrs terá cenas de guerra, sexo. Jóia Rara as autoras se arrependeram de ter sido produzida as 18 hrs porque tinha temas muito polemicos que por causa do horário não pode ser muito explorado. Júlia Dalavia não é certeza ela é disputada para outras produções mas depois de O Outro Lado do Paraíso deve tirar férias porque vem emendando vários trabalhos. Camila Pitanga pode viver a vilã, Camila não quer fazer mocinhas mais.
Esse ator(?) é péssimo