O Planeta TV

Nova Malhação terá cinco garotas nos papéis principais

Bairros das Zonas Leste e Sul da capital paulista serão reproduzidos nos Estúdios Globo.

por Sergio Gustavo, em 15/11/2016

Escrita por Cao Hamburger, a próxima temporada de Malhação vai contar a história de cinco garotas de diferentes bairros, "raças" e classes sociais, segundo informa Flávio Ricco. A trama parte do encontro delas no metrô, quando uma inicia trabalho de parto e é ajudada pelas demais: o início de uma grande amizade.

As reuniões para escolha do elenco se intensificam a partir de agora, mas o diretor Paulo Silvestrini já está buscando as cinco protagonistas da nova Malhação.

Pela primeira vez ambientada em São Paulo, Malhação só terá gravações na cidade por duas ou três semanas, logo no início dos trabalhos. Para evitar os deslocamentos com a novela no ar, a Globo vai reproduzir alguns bairros paulistanos nos Estúdios Globo (Rio de Janeiro), inicialmente das Zonas Leste e Sul.

Cineasta e criador do Castelo Rá-Tim-Bum, Cao Hamburger é uma aposta da emissora, que vai avaliar os resultados desse primeiro projeto dedicado ao público jovem para negociar um contrato mais longo. 

As gravações da sucessora de Pro Dia Nascer Feliz começam em janeiro, com estreia marcada para a segunda quinzena de abril.


Deixe o seu comentário