O Planeta TV

Nova Malhação estreia em agosto com o nome 'Seu Lugar no Mundo'

Autor explica de onde veio a ideia do nome do folhetim.

por Redação, em 08/07/2015

Foto: Globo.com/Gshow

A nova temporada de Malhação estreia em agosto, com o nome de Seu Lugar no Mundo. Mesmo faltando bastante tempo para a novela começar, o elenco e a produção já estão trabalhando num ritmo frenético! O elenco faz cursos e treinamentos antes de começar a gravar. Os atores têm aula de música, basquete, skate e uma intensa preparação de elenco com o bafônico Eduardo Milewicz. 

Para começar, o autor Emanuel Jacobina explica de onde veio a ideia do nome Seu Lugar no Mundo. “Eu tinha sugerido inicialmente o nome 'Meu Lugar', porém, o Silvio de Abreu [autor e diretor de dramaturgia diária] transformou a minha ideia em algo muito melhor. Esse nome tem tudo a ver com o jovem em busca de sua identidade, da sua galera e dos valores que ele considera importante. O jovem, muito mais do que o adulto, está em busca do seu lugar no mundo”, comenta Jacobina.

Incrível, né?! Agora, é só ficar ligado aqui no site, que você vai encontrar sempre novidades imperdíveis. A Malhação – Seu Lugar no Mundo estreia em agosto e é de autoria de Emanuel Jacobina e tem direção geral de Leonardo Nogueira.


Deixe o seu comentário