O Planeta TV

“Nos Tempos do Imperador” será exibida a partir de outubro de 2019

Novela está sendo escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson.

por Redação, em 25/07/2018

Thereza e Alessandro. Foto: Mauricio Fidalgo/ TV Globo

“Nos Tempos do Imperador”, título provisório, vai mesmo sair do papel. A sinopse para a faixa das seis, apresentada por Alessandro Marson e Thereza Falcão, já foi aprovada pela direção de dramaturgia – hoje sob a responsabilidade de Silvio de Abreu.

A novela vai ser exibida a partir de outubro do ano que vem. A obra vai contar a história do segundo Reinado de Dom Pedro II, no período compreendido entre 1865 e 1870.

Alguns personagens de Novo Mundo devem retornar à produção, como é o caso de Germana (Viviane Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva).

As gravações deverão começar em julho, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo.

Antes de “Nos Tempos do Imperador”, a TV Globo exibirá “Espelho da Vida”, de Elizabeth Jhin e “Filhos da Terra”, de Thelma Guedes e Duca  Rachid.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Victor Guimaraes comentou:

Eu ia assistir Espelho da Vida, mas por causa da influencer irelevante, nem perderei meu tempo( vai ser uma espécie de Além do Tempo 2 parte), estou no aguardo de Os Filhos da Terra e dessa novela mencionada. Obs: Não temo os negativos dos fãs da tal influencer. Fã é sempre tonto e cego por seus ídolos.

Victor Morais comentou:

Queria muito que a Juliana lohmann,fosse escala para alguma produção da globo,é uma ótima atriz,mais com poucas oportunidades na televisão.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Eu Também Quero Nathalia Dill Escalada Para Essa Novela Vai Ser Bom Mesmo Já Tem Andréia Horta Vai Ser Protagonista Nathalia Dill Pode Ser A Vilã Com Certeza Por Quer Ter Feito Sucesso Em Orgulho & Paixão Tomara Que Isso A Com Certeza Tomara Que Nathalia Dill Mereça Mais Um Sucesso

Veja também

Publicidade