O Planeta TV

"Nos Tempos do Imperador" está com produção adiantada

Escalação já em curso e em fase bem avançada.

por Redação, em 21/10/2019

Selton Mello. Foto: Divulgação/Globo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a TV Globo está acelerando a produção da novela “Nos Tempos do Imperador”, que sucederá “Éramos Seis”. Escalação já em curso e em fase bem adiantada.

Como se sabe, “Éramos Seis”, que deve ficar no ar até a última semana março de 2020, não vem conquistando bons índices de audiência. Em São Paulo, acumula média de 21 pontos.

“Novo Mundo”, dos mesmo autores de “Nos Tempos do Imperador”, Thereza Falcão e Alessandro Marzo, é a novela de maior audiência da Globo nos últimos três anos. A obra, que começou muito mal, virou o jogo e saiu de cena com 24 pontos de média geral.

O elenco de "Nos Tempos do Imperador" contará com Maria Clara Gueiros, Jackson Antunes, Giulia Gayoso, Selton Mello, Letícia Sabatella, Mariana Ximenes, Alexandre Nero, Vera Holtz, entre outros. 



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Ruth comentou:

Acho que um site de televisão deveria saber das metas estipuladas pelas emissoras. 21 pontos está acima da média, camarada. Pare com essa estupidez de menosprezar as novelas que não curte.

gui comentou:

"Como se sabe, “Éramos Seis”, que deve ficar no ar até a última semana março de 2020, não vem conquistando bons índices de audiência. Em São Paulo, acumula média de 21 pontos."
Nao estar indo bem com uma média de 21 com uma meta de 20?

Filipe comentou:

Novo Mundo foi um achado e estou ansioso pela sequência. Éramos Seis está sendo um aperitivo, porque o prato principal para mim vai ser Nos Tempos do Imperador.

Kika Garcéz comentou:

Vera Holtz poderia tirar uns 10 anos de férias e voltar fazendo uma coadjuvante bem ao estilo da Sirléia de Por Amor. Não faria falta alguma.

Mario comentou:

Mariana Ximenes e Nero estao fora há algum tempo e fazem falta.
Vera Holtz nao sei, mas gosto dela em alguns papeis. Esta novela
pode ser um grande sucesso, ainda mais depois do fracasso
de eramos seis.

Veja também

Publicidade