O Planeta TV

Nos Tempos do Imperador: Conformada com o destino, Dolores se casa com Tonico

As emoções da novela das seis da TV Globo.

por Redação, em 30/09/2021

Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

Como já era de se esperar, o casamento de Dolores (Daphne Bozaski) e Tonico (Alexandre Nero), em ‘Nos Tempos do Imperador’, não terá clima de “felizes para sempre”. Apesar da tristeza, a jovem já está conformada com seu destino ao lado do deputado, mas ainda guarda grande rancor de sua irmã, Pilar (Gabriela Medvedovski), pois acredita que foi ela quem causou toda a situação ao fugir para o Rio de Janeiro em busca de seu sonho.

No entanto, Dolores viverá momentos de emoção e tensão até chegar ao altar. Pilar a sequestra para tentar livrá-la da união com Tonico. Um clima de perseguição se instaura, com Eudoro (José Dumont) em outra carruagem e o noivo Tonico e o policial Borges (Danilo Dal Farra), a cavalo. Mas Dolores parece aceitar seu destino e não se opõe quando o pai consegue alcançá-las.

E com a igreja mais vazia, pois vários convidados se foram, o casamento começa. Tonico a aguarda no altar, mas quem se encanta pela noiva não é ele. Nem o vestido sujo, rasgado e amarrotado de Dolores ou a falta de um dos sapatos tirarão o foco de Nelio (João Pedro Zappa), que finalmente verá a jovem com outros olhos. Olhos extasiados.

‘Nos Tempos do Imperador’ é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário