
No remake de “Éramos Seis”, da Globo, com estreia prevista para setembro, Susana Vieira vai viver uma outra malvada. Na próxima novela das seis, ela será a racista e arrogante Emília, a tia rica da protagonista, Lola (Gloria Pires). Na versão feita no SBT, a personagem foi de Nathalia Timberg.
Este será o primeiro papel de Susana na TV desde 2017, quando fez "Os Dias Eram Assim".
A personagem de Susana é descrita como uma vilã cruel, de comportamento preconceituoso.
Além de Susana, outros nomes estão confirmados para o elenco de Éramos Seis. São eles: Antonio Calloni, Nicolas Prattes, Cássio Gabus Mendes, Simone Spoladore, Maria Eduarda Carvalho, Ricardo Pereira, Caco Ciocler, Kelzy Ecard, Ellen Rocche, Stepan Nercessian, Walderez de Barros e Giullia Buscacio.
A versão da Globo está sendo escrita por Ângela Chaves, que foi uma das autoras da supersérie “Os Dias Eram Assim”. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o elenco completo será fechado até a primeira quinzena de junho. As gravações terão início no mês seguinte.
A direção artística será de Carlos Araújo.
Comentários (8) Postar Comentário
Uma bolsominia, nada diferente dela mesma ué
Pelo visto, não vai precisar fazer laboratório pra fazer o papel.
Como deve ser difícil pra ela fazer a arrogante, né? rs
Ou seja... vai interpretar ela mesma."eu sou a melhor atriz do Brasil, dentre as cinco... O povo brasileiro me AMA... Nunca passei necessidade... fui criada a PÃO DE LÔ... Pele linda... Filho lindo eum lorde estuda no exterior... casa de 6 andares... Mais de 40 anos na GLOBO" Em fim, a globo acertou.
Não vai ter como não comparar a versão impecável do SBT!!!
Susana Vieira interpretando ela mesma... de novo! Por essas e outras equivocadas escalações é que as novelas da Globo estão constantemente instáveis.
Grande dama da TV brasileira, só vem somar e garantir o sucesso de "Éramos Seis" com sua presença marcante e seu talento imensurável. A memória do povo é curta, pois ela foi tão convincente em papéis de mulher má, que esquecem que ela já deu vida a Maria do Carmo em "Senhora do Destino", Ana em "A Próxima Vítima", Marina em "A Sucessora", Amanda em "Cambalacho", só para citar algumas de suas personagens "mocinhas" e bom caráter, muito bem defendidas por ela. Isso chama-se versatilidade. Não vejo a hora! Viva Susana!
Ela pode ser insuportável como pessoa, na telinha é outra história. Esbanja talento e carisma. Tem força cênica e uma voz ótima.
Sinto falta dela em papéis mais simpáticos, como a Clarita de "Mulheres de Areia", mas ela arrebenta. Será bom vê-la numa novela das 18h.