O Planeta TV

No "Dança Gatinho" Rodrigo Faro encara a performance de um sucesso da cantora Dua Lipa

Duda Reis e Rico Melquíades analisam as investidas dos meninos no " Vai Dar Namoro".

por Redação, em 07/05/2022

No "Dança Gatinho" Rodrigo Faro encara a performance de um sucesso da cantora Dua Lipa

No próximo domingo, 08 de maio, o Hora do Faro vai causar com mais uma edição divertida do quadro Vai dar Namoro. Nele, as cantadas mais furadas da televisão brasileira entram em cena para os jovens chamarem a atenção das pretendentes e, quem sabe, formar um novo par. 

Dessa vez, Rico Melquiades vai se unir a influencer Duda Reis para dar palpites e analisar as investidas dos meninos. E ela até entrou no clima da brincadeira e soltou:  “Se elas não quiserem, eu quero!”. Além desses, o humorista Tirullipa também participa dando dicas de cantadas infalíveis para inspirar os rapazes.

Para completar a diversão, o rapaz que levar “toco” vai direto para a “Farolândia” – o parque de diversões com os “gostosões” Paulão e William vestidos de vendedores de balões e algodão-doce, o anão Pirulito como balde de pipoca e o mal-humorado Pigmeu vestido de pato, fazendo referência a brincadeira do “tiro ao pato”.

Em comemoração ao dia das mães,  nesta edição o programa tem o famoso cardápio com a foto das mães, e não dos rapazes, para as gatas escolherem através das possíveis sogras quem deve entrar no palco.

E se tiver beijão no final, atendendo a pedidos, Rodrigo Faro vai encarar o grande sucesso da cantora britânica Dua Lipa, “Don´t Start Now" , que recebeu vários prêmios e já soma mais de 3 bilhões de acessos.

Em seguida, a partir das 18h, o telespectador acompanha mais um episódio da nova temporada do “Canta Comigo”, também sob o comando de Faro.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, à partir das 15h45. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário