O Planeta TV

Nivea Stelmann e Mário Frias voltam à Globo em "Verão 90"

Os atores contracenarão juntos na próxima novela das sete.

por Redação, em 10/10/2018

Nivea Stelmann. Foto: Divulgação/Globo

Longe das novelas desde 2016, quando gravou A Terra Prometida, da Record TV, Nivea Stelmann voltará à TV Globo para uma participação em "Verão 90", próxima novela das 19h. Ela, que atualmente mora nos EUA, virá ao Brasil especialmente para gravar a produção: "Fiquei muito feliz com o convite. Trabalhei várias vezes com a equipe do Jorge Fernando, diretor da novela, e estava com saudades de todos. Será gostoso reencontrar os amigos. Na novela, viverei Sandra, uma atriz que fará o filme dirigido pelo personagem do Humberto Martins. Ela é um pouco fresca e se considera uma estrela.", explicou a atriz em entrevista à jornalista Patrícia Kogut (O Globo).

Na história, a atriz contracenará com Mario Frias. Os dois já foram casados na vida real e são pais de Miguel, de 14 anos.

"Trabalhamos juntos em 'A terra prometida', em 2016, mas não contracenamos, só nos cruzávamos pelos corredores. Agora, vamos dividir as cenas.", adiantou Stelmann.

Nivea diz estar ansiosa para dar início ao novo trabalho e comemora seu retorno aos Estúdios Globo: 

"É como se fosse uma reestreia na Globo. Estava há muito tempo longe. Sinto saudades de atuar e já tinha recebido outros convites, mas não posso fazer uma novela inteira. Seriam muitos meses longe dos meus filhos, que já têm a vida deles toda estruturada nos Estados Unidos. Essas participações mais curtas são ótimas nesse sentido. Sempre que surgir a oportunidade, irei aceitar", afirma ela.

"Verão 90", de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, tem estreia prevista para o dia 29 de janeiro. Na Globo.


Deixe o seu comentário