O Planeta TV

"Ninguém me chama para trabalhar", dispara Mayara Magri

A última novela em que ela participou foi A Escrava Isaura, em 2004.

por Redação, em 04/04/2018

Foto: Divulgação/RedeTV

Há 14 anos sem fazer novelas, Mayara Magri está prestes a ser vista no Canal Viva, que a partir de julho reprisará a novela Roda de Fogo, exibida pela Globo em 1986. A última novela que a atriz atuou foi A Escrava Isaura, em 2004. "Ninguém me chama para trabalhar", disparou a atriz em entrevista a Gabriel Perline, do UOL. 

"Eu conheço muitos produtores, mas não tenho contato com eles. Já bati na porta, mas comigo isso nunca funcionou. Juro para você. Nunca consegui. É uma coisa muito doida, mas não sei porque isso acontece", revelou Mayara que não atua em uma produção da Globo desde 2009, quando fez uma pequena participação no humorístico Toma Lá Dá Cá.

Na última sexta-feira (30), o Vídeo Show exibiu uma entrevista com a atriz, na qual ela relembrou alguns personagens marcantes de sua carreira, como a Babi de A Gata Comeu (1985). "Fiquei muito feliz por eles terem me procurado. Tomara que essa entrevista me ajude a ser lembrada pelos diretores e produtores, e que me chamem para atuar. Eu quero muito. Não vejo a hora de voltar", reforça. 

Mayara está ansiosa pela reapresentação de Roda de Fogo: "É um dos trabalhos mais especiais da minha carreira", afirma. "Foi minha primeira participação em uma novela das 20h e a personagem era complexa. Do começo até quase o final, a Helena era bem enjoada e carente do amor dos pais, discutia muito e não aceitava o irmão, interpretado por Felipe Camargo. Até que mais pro final da história ela consegue se entender com a família", lembra.


Deixe o seu comentário