O Planeta TV

Nicole Bahls e Inês Brasil agitam o "Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel"

Atração traz ainda um time de peso na ‘Disputa Musical’ e segue divertindo o público com ‘Jogo dos Pontinhos’.

por Redação, em 04/08/2023

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

A diversão vem com dia e hora marcados para acontecer no ‘Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel’. No próximo domingo, 06 de agosto, o público confere uma série de atrações inéditas que vão prendê-los na frente da telinha.

O clássico “Jogo das 3 Pistas” traz Nicole Bahls competindo com ninguém menos que Inês Brasil para ver qual das duas consegue acertar mais palavras com até três dicas. Ícones da internet e responsáveis por diversos memes que circulam nas redes, as duas prometem muita irreverência e bom humor em suas passagens pelo quadro.

Na “Disputa Musical” será a vez de Luan Pereira, Kevi Jonny e Mariana Fagundes competirem com Kew, MC Daniel, MC Ryan SP e MC GH mostrando todos os seus conhecimentos em matéria de música para vencerem o game.

Já o “Jogo dos Pontinhos” segue garantindo o riso dos espectadores com a presença, nesta semana, dos humoristas Renato Albani, Cris Pereira, Rodrigo Capella, Nina (Marlei Cevada), Victor Sarro e Julio Cocielo.

No “Nada Além de 1 Minuto” a participante Rebeca terá suas habilidades testadas e deverá completar 12 provas em até 60 segundos para ter a chance de levar até 300 mil reais caso consiga chegar ao final dos desafios.

As aguardadas “Câmeras Escondidas” completam a alegria da atração e trazem, neste domingo, a inédita ‘Garçom Apaga o Telefone’. A pegadinha será protagonizada pelo humorista Xaxá e a atriz Vivi Fernandez. Na ocasião, Vivi começa a paquerar pessoas em um bar e escreve na mesa um número de telefone. Quando ela sai, antes que a pessoa comece a anotar o número, Xaxá aparece e limpa a mesa com um pano e álcool, para frustração dos envolvidos. Entre risadas e confusões, quem ganha, novamente, é o público.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!


Deixe o seu comentário