O mocinho da novela das sete conta que a cena contou com efeitos especiais.
Na semana passada, em Fuzuê, uma cena de Miguel com uma cobra chamou a atenção. Nicolas Prattes, o intérprete do personagem, explica que gravou com um aninal falso e que a cena contou com efeitos especiais.
"Muita gente está achando que era de verdade, mas era computação. [A equipe de] Efeitos especiais deu um show. Na cena, gravei com uma… Era uma cobra de plástico, mas ela ficava parada. E, aí, eu tinha que ficar fazendo o olhar, olhando para onde a cobra estava. Fazia menção de que ela estava entrando no meu ouvido, ficava perto do meu pescoço e tal. Mas foi tudo computação gráfica", disse o mocinho da novela das sete ao site Notícias da TV (UOL).
Giovana Cordeiro, que dividiu a cena com Prattes, também garante que, no ar, a cobra parecia de verdade. "Não era real, mas o povo acreditou. A aflição era tanta! Mas não era, a gente estava gravando com uma cobra de espuma", recorda-se a atriz.
A partir da próxima segunda-feira, dia 4 de setembro, Prattes será visto em outra produção: "Todas as Flores", que a TV Globo levará ao ar após "Terra e Paixão". No folhetim, o ator recorda que protagonizou muitas cenas sensuais.
No ar desde o dia 14 de agosto, Fuzuê tem previsão de 173 capítulos. A trama, com direção geral de Fabrício Mamberti, ficará no ar até o início de março de 2024, quando será substituída por "A Vovó Sumiu!", idealizada por Daniel Ortiz.
Na Grande São Paulo, a atual trama das sete, que ainda conta com Marina Ruy Barbosa, Lilia Cabral, Edson Celulari e Felipe Simas no núcleo principal, tem garantindo uma audiência média de 22 pontos à TV Globo.