O ator conta que assim como aconteceu no folhetim, fora da TV, ele também tem forte ligação com a sua família.
Se em Todas as Flores o personagem Diego fez de tudo para dar uma vida melhor para a mãe Dequinha (Kelzy Ecard), que morreu atropelada na trama, após tentar fugir de Galo (Jackson Antunes), fora da telinha Nicolas Prattes também tem uma relação ótima com os pais – Giselle Prattes, que também é atriz, e o empresário Felipe Pires.
“Eu sou grato aos meus pais que sempre me apoiaram nas decisões que precisei tomar. Devo muito a eles o sucesso que tenho, a minha personalidade e a pessoa que sou”, afirma o ator, que tem feito vários trabalhos na TV: Malhação, Rock Story, O Tempo Não Para, Orgulho e Paixão e, agora, Todas as Flores – que a partir do dia 5 de abril estará de volta ao Globoplay com mais 40 capítulos inéditos.
Emoções finais
Por falar na novela, sobre o desfecho de Diego, ele garante que o público pode esperar muita adrenalina nas cenas finais da trama, porém, garante que o mocinho de Todas as Flores terá um final feliz.
“O Diego irá penar para ser feliz, mas ele vai conseguir!".
Além das emoções finais de Todas as Flores, o ator ainda tem novidades para este ano: o lançamento das séries Musa Música e Rio Connection.