O Planeta TV

Nicolas Prattes celebra protagonista em O Tempo Não Para

"Veio em uma hora certeira na minha vida", comemora o ator.

por Redação, em 10/06/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Nicolas Prattes está em êxtase. Aos 21 anos, o ator vive mais um grande momento na carreira: ser protagonista de uma novela das 7. Em O Tempo Não Para, dará vida a Samuca, um empresário bem-sucedido no ramo da sustentabilidade. E ele não esconde a alegria: 

"Foi um presente pra mim. Esse personagem veio em uma hora certeira. Parece que quando eu comecei a fazer o Samuca tudo se encaixou na minha vida."

Na trama de Mario Teixeira, Samuca nasceu e cresceu na Freguesia do Ó, um dos bairros mais antigos de São Paulo. Rico, poderoso e influente, o empresário não perdeu sua essência, além de ser simples e muito justo. Nicolas reforça os príncipios do personagem:

Apaixonado por surfe, Samuca vê sua vida virar do avesso quando encontra Marocas (Juliana Paiva) congelada na praia de Santos. E se a relação dos dois promete bagunçar a vida e, principalmente, o coração do personagem, nos bastidores o clima é dos melhores:

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, O Tempo Não Para está prevista para estrear em julho. A trama conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.


Deixe o seu comentário