Negociações entre Rodrigo Faro e Record TV seguem empacadas

O apresentador terá que aceitar a redução salarial.

Publicidade
Foto: Divulgação/Record TV
Foto: Divulgação/Record TV

As negociações da renovação de contrato de Rodrigo Faro com a Record TV, que estavam avançadas nos últimos dias, voltaram a empacar, antes dele sair de férias com sua esposa Vera Viel.

Segundo informações de Ricardo Feltrin, do portal UOL, o novo contrato depende apenas de Faro, que precisa aceitar uma redução salarial. 

A Record TV propôs um salário de R$ 300 mil, de acordo com informações do portal Metrópoles. Atualmente, Rodrigo recebe por volta de R$ 1,2 milhão.

A justificativa da emissora é que o mundo pós-pandemia é muito diferente de 2018, quando o apresentador renovou o contrato com o canal de Edir Macedo.

Naquela época, o Hora do Faro era vice-líder no ibope e o streaming não roubava tantos telespectadores, além de outra realidade do mercado publicitário.

Devido ao bom faturamento do programa, a Record pretende contar com o Hora do Faro na programação da emissora em 2023.

Comentários (1) Postar Comentário

rodrigo
rodrigo comentou:

ao meu ver, ele rejeitará essa redução de salário da Record e deve pedir pra sair, possívelmente deve migrar para o SBT, devido a amizade que ele tem com o Silvio Santos e de ter interpretado o próprio Silvio no filme "O Sequestro", a ida dele para o SBT está mais do que certa, ele não irá trocar 1,2 milhão por 300 mil, já que no SBT poderá receber 500 à 1 milhão por mês, com um programa nas tardes de sábado, ao meu ver, com o nome de "Sábadão com Faro" das 3h às 6h, o dias dele na Record estão contados, ele tem um vida de luxo, ficará recebendo 300 mil reais por mês por um programa que todo domingo perde pra Eliana na audiência, não dá!!!
se a saída do Rodrigo Faro deixando a Record e ele negociar com o SBT, for sacramentada, isso comprometerá o Raul Gil, que mesmo com audiência baixa e bom faturamento, não tem mais o gás quando ele estreou em 2010, para disputar a audiência com o Caldeirão do Marcos Mion, se o Rodrigo Faro rejeite a proposta da Record e começe a negociar com o SBT, a possível rescisão de contrato com o Raul Gil, não está descartada, e se caso venha a acontecer, o destino do Raul GIl será a RedeTV! devido a amizade que ele e o "Raulzinho" tem com o Amilcarie Dallevo e com o Marcelo de Carvalho, enfim, vamos aguardar!!!