O Planeta TV

Nathalia Dill fala sobre sua nova personagem: "Tem pega masculina"

A atriz será a protagonista de Orgulho e Paixão.

por Redação, em 21/10/2017

Nathalia Dill. Foto: Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill será uma das protagonistas da próxima novela das seis. Em Orgulho e Paixão, ela interpretará uma das filhas da personagem de Vera Holtz. A matriarca sonha casar as cinco filhas. 

Dill descreve a mocinha como "nada sofredora”. “Ela é desbravadora, forte, não sei se é feminista, mas com certeza uma mulher à frente do seu tempo”, descreve a atriz, que acaba de completar 10 anos de Globo. Thiago Lacerda será o seu par romântico enquanto Alessandra Negrini, vilã da trama, a grande rival.

Segundo Flávio Ricco, do UOL, a Globo inicia  etapa de preparação de elenco em novembro, gravações, a partir de dezembro, e estreia, se nada mudar, em março de 2018.Orgulho e Paixão está sendo escrita por Marcos Bernstein, com colaborações de Victor Atherino, Juliana Peres e Giovana Moraes, e terá a direção geral de Fred Mayrink.

Orgulho e Paixão - inspirada na obra Orgulho e Preconceito, de Jane Austen - será ambientada em São Paulo no começo do século XX, e terá como pano de fundo a história das famílias ricas do Ciclo do Café.


Deixe o seu comentário