O Planeta TV

Nathalia Dill é sondada para papel que seria de Bruna Marquezine

Novela de Walcyr Carrasco estreia em outubro, na Globo.

por Redação, em 25/02/2017

Foto: Divulgação/Globo

Com estreia programada para o mês de outubro, Prova de Fogo (título provisório), de Walcyr Carrasco, está em fase de pré-produção.

Cauã Reymond declinou de um convite, e foi substituído por Rafael Cardoso. Bruna Marquezine também se esquivou, e a produção fez uma sondagem com Nathalia Dill, que atualmente está no ar em Rock Story. O martelo, no entanto, não foi batido.

Em tempo: Além de Rafael Cardoso, são nomes reservados para trama: Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Marieta Severo, Gloria Pires, Sérgio Guizé, Bianca Bin, Thiago Fragoso, Arthur Aguiar e Juca de Oliveira.


Publicidade

Comentários (18) Postar Comentário

Pedro Andrade comentou:

Ela ja tinha sido escalada... Saiu... Parece que voltou...

Bina comentou:

O elenco dessa novela só tá melhorando!
Primeiro sai o Cauã e entra o gostozasso do Rafa cardoso.
Agora sai a robótica Marquezine e entra a talentosíssima Dill!!!!

Claudio comentou:

Se outras atrizes não desistissem a Nathalia não faria nada na globo, todo o papel que ela faz e substituindo outra atriz, já substituiu Vanessa Giacomo, Débora Falabella, Mariana Ximenez e atualmente faz o papel que seria da Isis Valverde


Fermanda respondeu:

Pode ter certeza que ela faria sim. Nathalia é talentosíssima.



Felipe respondeu:

Pior que é verdade kkkkk Ela só substitui



Gossip respondeu:

Acho a Nathália uma atriz muito boa e promissora (mostrou isso quando, logo de cara, protagonizou duas novelas das 18h, "Paraíso" e "Escrito nas Estrelas" e roubou o protagonismo de Bianca Bin em "Cordel Encantado"), infinitamente melhor que a Marquezine.



Victor respondeu:

E arrasa em todos, atua melhor do que quase todas que ela substutui.


Julio comentou:

Ela precisa descansar a imagem...

Thiago São Tomé comentou:

A Repetição de elenco na Globo está um caso sério. Rafael Cardoso e Nathalia Dill precisam descansar a imagem. Ficar pelo menos um ano fora do ar. No lugar do Rafael Cardoso eles poderiam colocar o Thiago Fragoso. Já no lugar da Bruna poderia ficar a Andreia Horta, Aline Botelho ou fazer testes para novos talentos. Tem muita gente boa no teatro e cinema que merece uma chance na TV.


???? pato respondeu:

Andreia Horta tá descansando a imagem ela vai estar na nova minissérie da Globo em 2018 Elis Regina



???? pato respondeu:

Acho que poderiam por outros talentos menos usados tais como Bianca rinald Christiane Fernandes lasvinia valsaK Bianca castanho Pricila faNtin Leandra leal


Paulo comentou:

Gosto da Nathalia mais já tá cansando uma novela atrás da outra,não existem mais atrizes não é que é sempre as mesmas caras.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Quem Disse Que Nathalia Dill E Rafael Cardoso Vão Ter Férias Tá Muito Emganado À atriz Ná Pele De ViLã Fazendo Duas Personagens Como Gemeas CLaro Que À atriz Não Vai Ter Férias Nathalia Dill Merece De Está Escaláda Em Prova De Fogo Por Tanto Não Terá Férias Para À atriz E Para Rafael Cardoso

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Para Começar Nathalia Dill Não Está De Férias Já Pode Gravar À Novela Do Walcyr Carrasco Substituindo Bruna Marquezine Eu Sábia Que Bruna Marquezine Abadonou O ELenco De Prova De Fogo Faz Todo Sentindo Disso Mais Nathalia Dill Mesmo Fazendo ViLã Lorena E Julia Em Rook Sotoury È Só Torcer À Substituir Bruna Marquezine

Neide comentou:

A Natália do Valle poderia ficar com esse papel da Bruna Marquezine.


Graça respondeu:

Kkkkkkkkkkkkkkk


Claudio comentou:

Chamar Nathalia de talentosa é exagero ! Ela sempre se repete, sempre com os mesmos trejeitos

Publicidade

Veja também

Publicidade