O Planeta TV

"Não tenho certeza nenhuma sobre meu futuro no SBT", diz Portiolli

Apresentador fala de Sílvio Santos, Raul Gil, Geraldo Luís e Domingo Legal.

por Redação, em 16/12/2017

Foto: Divulgação/SBT

Conforme informou OPTV, Silvio Santos decidiu manter o Domingo Legal na grade de programação em 2018, mas Celso Portiolli continua apreenssivo. "Não tenho certeza nenhuma sobre meu futuro no SBT", disse ele, em entrevista a Mauricio Stycer (UOL).

No entanto, o apresentador revelou ter sido chamado no camarim de Silvio no início deste mês, após muito tempo sem falar com o patrão. No encontro, o dono do SBT comunicou a renovação do contrato por mais um ano e fez uma promessa: "Em setembro, a Disney renovando ou não, você terá um horário maior, nem que eu tenha que tirar do meu horário (do Programa Silvio Santos)". Em 2015, o SBT vendeu um horário fixo na grade para a Disney e o Domingo Legal perdeu 2 horas de duração e, por consequência, o poder de disputa com a Record TV.

Na entrevista, Portiolli também falou sobre o principal concorrente, o Domingo Show. "É um programa de rádio na TV. Se você fechar o olho, é rádio. Ele (Geraldo Luís) faz rádio na TV, e faz com maestria. Ele consegue contar uma história... Eu não conseguiria fazer isso. Sou um cara sintetizado, por isso me dou bem em game. Consigo explicar uma prova em poucas palavras. Ele faz com maestria, mas é um formato que não é pra mim".

Sobre a possibilidade de ocupar a vaga de Raul Gil aos sábados, Portiolli foi franco: "Garanto pra você que ele não vai sair. Eu falei 'pro' Silvio que não gostaria de fazer isso com o Raul, eu acabo sendo responsável por isso, o vilão da história".



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Lucas comentou:

A verdade é que ninguém tem certeza de nada na vida!
Tá tudo nas mãos de Deus!

Geraldo comentou:

Penso que o Portiolli deve primeiro (parafraseando a Ivete no The Voice): Criar um perfil próprio, desmistificando o estilo Cover do Silvio. E pensar que 2018/segundo semestre, o Brasil estará praticamente 100% digital (HD) e canais que eram dificeis de sintonizar, como TV aberta no analógico, teremos em HD, como a TV Gazeta. Silvio Santos já está com 87 anos e sabemos que a Iris, filhas e enteadas, Não são nada técnicas em matéria de TV. Reflita, de repente o SBT é um ciclo terminando/terminado, junto com o contrato em vigor.

Marco comentou:

A única certeza que temos é que o portiolli é uma incógnita na tv o cara tá quase 30 anos no ar e ainda não se achou como apresentador.

Rafael comentou:

A emissora que prejudicou o Portiolli e o Domingo Legal, com a chegada do Mundo Disney. A briga com o Domingo Show era acirrada.

Adalberto comentou:

Em empresa privada, quem tem certeza de alguma coisa?

Veja também

Publicidade