O Planeta TV

"Não tenho a mínima vontade", diz Elizabeth Jhin sobre escrever novela das nove

Autora comemora o sucesso de audiência e nova fase de Além do Tempo.

por Redação, em 18/10/2015

Foto: Divulgação/Globo

Elizabeth Jhin, autora de Além do Tempo, comemora o sucesso de audiência e também a repercussão da novela das seis. Ela já escreveu outras tramas bem-sucedidas para o horário, como Amor Eterno Amor (2012) e Escrito nas Estrelas (2010).

Em entrevista ao jornalista Anderson Dezan, do Ego, a autora comentou a questão da espiritualidade sempre presente em suas histórias e diz não temer uma já ameaçada rejeição de alguns telespectadores à segunda fase de Além do Tempo, que começará no capítulo desta terça-feira (20). 

"Sabia que seria uma boa novela, mas não esperava que o sucesso fosse ser nesse nível.... As pessoas estão apegadas não só à questão da época em que se passa a história, mas também aos personagens. E eles irão voltar, só que em outras situações. A história continua... É a mesma novela. Uma não vive sem a outra. A proposta sempre foi fazer perguntas. A gente colhe o que planta? As pessoas têm uma segunda chance de voltar a viver? A segunda fase está diretamente ligada à primeira. Os personagens voltarão em situações de acordo com as que viveram no passado.", explicou.

Jhin diz que não almeja escrever para o horário das 21h: "Não tenho a mínima vontade. É muito sacrificante e valorizo muito ter uma vida. No horário nobre, os autores são muito sacrificados e isso não é legal. Gosto do horário das seis. Nele você pode fantasiar e criar de forma romântica.", afirmou.


Deixe o seu comentário