O Planeta TV

Nanda Costa e Felipe Simas participarão da série "Segunda Chamada"

A produção da Globo tratará de ensino noturno para adultos.

por Redação, em 07/03/2019

Felipe Simas. Foto: Divulgação/TV Globo

“Segunda Chamada”, série da Globo, escrita por Julia Spadaccini e Carla Faour, com direção de Joana Jabace, tem mais dois nomes confirmados em seu elenco: Nanda Costa e Felipe Simas.

Os atores farão participações especiais como alunos da escola onde a trama é ambientada. Os papéis dos outros estudantes caberão a atores pouco conhecidos do público de TV.

Conforme OPTV já informou, “Segunda Chamada” também contará com a participação de Paulo Gorgulho, em seu retorno à Globo. Na trama, ele interpretará Jaci, diretor da escola eformará par com Debora Bloch, que viverá uma professora.

José Dumont interpretará um morador de rua e catador de lixo.

“Segunda Chamada”, de 12 episódios, tratará de ensino noturno para adultos. A trama acompanhará os dramas de alunos e professores numa escola nos arredores da Central do Brasil.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Quem Pode Pode Fazer Parte Do Elenco È Mesmo Sophie Charlotte Tem Talento E Muitas Qualidades Para Integrar Em Uma Super Séries È Sabe Atoar Muito Bem À Sophie
Sabe Muito Bem Quando Faz Uma Novela Começou Em Malhação Caras & Bocas Ò Remeke De Tititi Como Vilã È Merece Está No Elenco

Vicente comentou:

Malhação para adultos...

Veja também

Publicidade