A trama das sete termina no próximo dia 28.
O Tempo Não Para teve um início promissor, mas do meio para o fim a trama das sete deixou a desejar. Ao longo de seis meses, o folhetim perdeu cerca de 10 pontos. A queda foi mais acentuada a partir de outubro, logo após o horáro de verão.
A obra, escrita por Mário Teixeira e estrelada por Nicolas Prattes e Juliana Paiva, chegará ao fim no dia 28/01. Até o momento, com 143 capítulos já exibidos, a novela acumula 24 pontos de audiência na Grande São Paulo. A antecessora, Deus Salve o Rei, cravou 26 pontos.
Os últimos capítulos de O Tempo não Para estão oscilando entre 21 e 23 pontos. Cada ponto, atualmente, equivale a cerca de 73 mil domicílios sintonizados.
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Alysson Pinheiro comentou:
A promissa da novela é muito boa, começou super boa mais o autor não soube desenvolver bem a trama. Não tem personagens marcantes, não tem casais inesquecíveis, não tem uma trama e drama que fosse comentado pelas pessoas. Acredito que se a história tivesse sido ideia do Walcyr carrasco teria sido um estouro de audiência. Ele teria conseguido desenvolver bem história assim como fez com "Morde e assopra" que tinha tudo pra ser um fracasso e foi um enorme sucesso, ele conseguiu reverter as histórias e fez o público ficar preso na TV mesmo com uma história não muito atrativa que falava de Dinossauros e robôs.
João Pedro comentou:
Desde o início o argumento que o autor Mário Texeira desenvolveu,casaria melhor em um formato de seriado/série (uma sitcom), no formato telenovela...a sinopse se esgotou lá pelo capítulo 50/60... daí pra cá começou as barrigas ...personagens foram mal construídos (pelo autor),a direção tbm mediana não soube imprimir ritmo ao texto...e os atores foram se cansando...
Torço para q Verão 90 seja melhor...pena qvai estrear com índices baixos...a globo precisa tomar uma atitude o mais urgente possível para melhorar seus números no fim de tarde e início de noite.
Cléber comentou:
Uma pena essa nova teve um início agradável e bom , depois ficou chata infantil e sem graça e o deslanche na reta final pode , prejudicar o início do Verão 90.
Sirlene comentou:
Novela das 19h00 nunca emplaca! Os autores querem usar temas surreais e comédia forçada.
Televisivo respondeu:
Ledo engano! Todas as últimas novelas das 19h, atingiram excelentes médias e mais....conseguiram repercutir bastante na mídia. Até mesmo a tão criticada "Deus Salve o Rei". "O Tempo não Para" começou com tudo e prometida ser um sucesso arrasa-quarteirão. Mário Teixeira rasgou a fórmula do sucesso e resolveu desandar a receita do bolo. A novela se transformou num emaranhado de personagens rasos, repletos de cenas toscas e sem emoção. A história dos congelados se tornou insuportável, por isso a queda (diga-se de passagem, merecida) nos índices. Que venha "Verão 90", que possui uma temática deliciosa. Mas repito, estou cansado de tramas teens nesse horário. Sinto falta de uma trama mais adulta e do humor caloroso, sem tom infantil. JEC se voltasse para às 19h, acho que iria funcionar superbem.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.