O Planeta TV

Na reta final de “O Sétimo Guardião” vários personagens sumirão

Nos bastidores há muita insatisfação por parte do elenco.

por Redação, em 15/03/2019

Rita de Cássia (Flávia Alessandra). Foto: TV Globo

A reunião de urgência na Globo com parte do elenco de "O Sétimo Guardião" e a direção artística da emissora rendeu. De acordo com informações do jornalista Patrícia Kogut (O Globo), nos próximos capítulos da novela vários personagens morrerão e alguns, simplesmente, sairão de cena com justificativas óbvias, como uma simples viagem.

A seguir, os atores que deixarão o folhetim: Leopoldo Pacheco (Feliciano), Aílton Graça (Padre Ramiro), Flávia Alessandra (Rita de Cássia), Milhem Cortaz (Delegado Machado), Marcello Melo Jr. (Fabim), Guida Vianna (Firmina) e Tuca Andrade (Mattoso).

Fabim fugirá de Serro Azul após uma acusação de assédio de Marilda (Letícia Spiller); Feliciano, delegado Machado e o Padre Ramiro serão assassinados por um serial killer; Rita de Cássia viajará após a morte do marido.

Segundo Kogut, nos bastidores há muita insatisfação por parte do elenco. A grande maioria estava muito frustrada com os rumos de seus personagens na trama.

Aguinaldo Silva, que não foi convidado para a reunião, segundo consta, tem se desdobrado para reescrever os capítulos devido aos problemas pessoais do elenco principal. Alguns, inclusive, tiveram que se ausentar. A direção executiva da Globo, sob a responsabilidade de Carlos Henrique Schroeder, estaria cobrando justificativas de Silvio de Abreu, o diretor de dramaturgia, o motivo pelo qual o dono da novela não ter sido convidado para ouvir os profissionais envolvidos (ou insatisfeitos).

Na versão da Globo, via assessoria de imprensa, a cúpula reuniu parte do elenco apenas para agradecer o empenho, o compromisso e a disponibilidade de todos e discutir as medidas de produção cabíveis para aliviar as rotinas de trabalho.

Até o momento, apesar dos percalços, O Sétimo Guardião ficará no ar até dia 17 de maio.


Deixe o seu comentário