O Planeta TV

Na Globo, Adriane Galisteu tenta seguir carreira de atriz

Alguns setores da emissora não a veem com bons olhos.

por Redação, em 23/10/2017

Adriane Galisteu. Foto: Guilherme Ferraresi/TV Globo

Assim que finalizar a sua participação na Dança dos Famosos, Adriane Galisteu ficará a disposição da Globo. Ela, segundo Daniel Castro (UOL), teria se inscrito para vaga de atriz. A profissional teria preenchido uma ficha com todos os seus dados pessoais e experiências profissionais. E gravou um vídeo com um monólogo.

Por enquanto, não há nenhum trabalho à vista para Adriane Galisteu nas novelas da Globo. Se vier a ser chamada para testes, ela vai precisar impressionar, uma vez que alguns setores da emissora não a veem com bons olhos.

Galisteu voltou à Globo graças ao apoio de Fausto Silva. Ela foi repórter do Domingão do Faustão em 1998, mas ficou "queimada" na emissora após trilhar carreira de apresentadora na MTV, RedeTV!, Record e SBT.

Os fãs da apresentadora torcem para que ela seja aproveitada como apresentadora, em programas como É de Casa, Mais Você ou Vídeo Show. 



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Amigo tv tudo comentou:

Que matéria mais chinfrin!isso é intriga de invejosos pois a Adriane tem um curriculo de grande profissional que nao precisou bajular ninguem para ter sucesso ela que desde de criança,depois integrante do meia sokete e depois apresentadora ainda se humilhar vaga de atriz coisa que ela mesma disse que sabe fazer muito bem o que ela gosta e sabe fazer e apresentar.A gente ve mesmo que nem nos programas (video show) mostra ela direito sera que o diretor boninho fica com medo do sucesso ( e com certeza ela tem melhor que umas Anassssss e Sophiassssss ) nao e menosprezando essas duas nao mas e que da raiva de pessoas talentosas e a produção sabendo e nao da chance.Nunca concordei em menos prezar ninguem. pronto falei#Galisteumereceumprograma!


A gata louca respondeu:

Verdade.


A gata louca comentou:

A Adriane merece, pois ela batalha por seu espaço no meio artistico sem se rebaixar. Boa sorte a ela.

Veja também

Publicidade