O Planeta TV

Na fila da seis, título provisório da novela de Alessandra Poggi é "Tutti Frutti"

Globo já tem definida a produção das seis que será exibida no fim do segundo semestre de 2024.

por Redação, em 12/01/2024

Alessandra Poggi. Foto: Divulgação/TV Globo

A Globo já definiu a produção da novela das seis que será exibida no final do segundo semestre de 2024. A trama, sob a autoria de Alessandra Poggi, recebeu o título provisório de "Tutti Frutti". Se tudo ocorrer conforme o planejado, esta será a história que ocupará o horário imediatamente após o término de "No Rancho Fundo", que assumirá a faixa de abril em substituição a "Elas por Elas".

"Tutti Frutti" abordará a moda como um dos temas principais, explorando um cenário já visitado por Poggi em "Além da Ilusão". A narrativa se desdobrará nos anos 1950, um período reconhecido por sua elegância, rebeldia e feminilidade.

Para o horário das seis, a Globo, segundo consta, também está promovendo uma oficina para formar novos autores. Entre os que participam estão roteiristas como Carla Faour e Julia Spadaccini, autoras de Segunda Chamada; Renata Corrêa, de Rensga Hits! e Vai na Fé (2023); Martha Mendonça e Nelito Fernandes, de Filhas de Eva (2021); Wendell Bendelack, de Pega Pega (2017), Cara e Coragem (2022) e Nos Tempos do Imperador (2021); Cleissa Martins, de Terra e Paixão; Dino Cantelli, de Mar do Sertão (2022); e Mariani Ferreira, de Amor Perfeito (2023).

Ainda de acordo com o jornal O Globo, Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., que escreveram "Amor Perfeito", também estão elaborando uma nova sinopse para o horário das seis. 

Com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV (UOL).


Deixe o seu comentário