O Planeta TV

Na estreia do BBB21, Fiuk é o mais buscado no Twitter

Os comentários sobre o reality show chegou a 1,1 milhão.

por Redação, em 27/01/2021

Fiuk. Foto: Reprodução/Multishow

A estreia da temporada 2021 do Big Brother Brasil ( @bbb ) na noite desta segunda-feira (25) gerou 6,1 milhões de Tweets, o equivalente a mais de cinco vezes o volume de conversas registrado na primeira noite do reality em 2020, quando o número de Tweets chegou a 1,1 milhão. Os dados para ambas as edições consideram o período da meia-noite às 11h da manhã do dia seguinte à estreia do programa.

O participante Fiuk ( @Fiuk ) foi o mais mencionado no Twitter, seguido de Projota (@Projota), Juliette ( @FreireJuliette ), Carla Diaz ( @Carladiaz ) e Viih Tube ( @viihtube ). O "flerte" entre Juliette e Fiuk foi responsável por um dos picos de comentários sobre o programa na plataforma. Outro assunto que também gerou bastante conversa foi a brincadeira entre a diferença de altura de Carla Diaz e Camilla de Lucas ( @camilladelucas ). Por conta disso, os memes tomaram conta do Twitter na noite desta segunda-feira. Entre as hashtags mais usadas pelas pessoas, os destaques foram #bbb21 #redebbb #bbb2021 .

Para que os fãs possam encontrar com facilidade os conteúdos relacionados ao Big Brother Brasil, a equipe de Curadoria do Twitter está destacando as principais conversas em páginas especiais dedicadas ao reality, onde estarão reunidos memes, resultados das provas, votações, resultados das provas, eliminações e tudo o que acontecer de relevante no programa e gerar grande volume de debate na plataforma. Para acessar todo esse conteúdo, basta seguir a conta do @momentsbrasil ou acessar a aba explorar . Além disso, é possível encontrar informações e conversas sobre o #BBB21 seguindo as listas do Big Brother Brasil , com participantes do programa, e Televisão , com comentaristas. Também está disponível o tópico 'Big Brother Brasil' , onde você pode ver os Tweets em destaque direto na sua timeline.

Sobre o Twitter

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.


Deixe o seu comentário