O Planeta TV

Na audiência, Cidade Alerta dispara com rejeição de Espelho da Vida

Luiz Bacci comanda o telejornal da Record TV.

por Redação, em 29/10/2018

Luiz Bacci. Foto: Reprodução/Record TV

Sob o comando de Luiz Bacci, o Cidade Alerta elevou o público da Record TV no início da noite. Os problemas de Malhação e Espelho da Vidas, atuais produções da Globo, estão beneficiando do telejornal da concorrência.

Sobre a trama das seis, escrita por Elizabeth Jhin, há críticas ao par romântico formado por Vitória Strada e João Vicente de Castro.

Em alguns dias, na semana passada, o Cidade Alerta ficou apenas a 3 pontos da novela das seis da Globo. Sinal amarelo. A direção da Globo analisa os números e se mostra preocupada com início do horário de verão no próximo fim de semana.

Ainda sobre o Cidade Alerta. Em setembro, o jornal fechou com a maior diferença sobre o SBT nesta temporada 2018, assegurando a vice-liderança sem maiores problemas.

Com observações e análises do jornalista Flávio Ricco, do UOL.



Comentários (3) Postar Comentário

Cleide comentou:

O público espírita é muito restrito para um investimento a esse nível. Foi-se o tempo que as pessoas embarcavam na fábula e acompanhavam.

BRUNO comentou:

ME DESCULPE AMIGO , MAS POR QUE A GATA COMEU , A VIAGEM , FIZERAM SUCESSO E ERA DE TEMA ESPIRITA .


Vitor Silva respondeu:

Falando em a viagem, descobrir hoje que era uma novela das sete, tô chocado, a novela da Ivani tratava o espiritismo de uma maneira mas seria e tinha um tom mais "pesado", parecia novela das 8 só que sem erotismo e sangue


Luciano comentou:

O problema não é a novela ser espírita e sim ser arrastada, ninguém tem mais paciência prá ficar vendo novela enrolada.

Veja também