O Planeta TV

Multishow: Vai que Cola presta homenagem ao seriado Chaves

Programa da TV paga tem especial com imitações de personagens mexicanos.

por Redação, em 24/07/2018

Foto: Juliana Coutinho/Mutishow/Divulgação

O canal Multishow, que adquiriu os direitos para exibir a clássica série mexicana, Chaves e Chapolin, vai prestar uma homenagem à produção. A emissora gravou uma edição especial do Vai que Cola, que contou com a participação de Edgar Vivar, o eterno Sr. Barriga.

Na homenagem, o elenco irá à Praia Grande, litoral de São Paulo, onde a sexta temporada da série será ambientada. É uma clara referência ao clássico episódio de "Chaves" em que os moradores da vila viajam para Acapulco.

Na imagem, ao lado, Cacau Protásio (Terezinha) e Emiliano D'Avila (Máicol) posam nos bastidores da nova temporada de “Vai que cola”, caracterizados de Pópis e Chaves.

Foto: Multishow/Divulgação/Juliana Coutinho

"Chaves" e "Chapolin" são exibidos desde 21 de maio pelo Multishow, com mais de 100 episódios inéditos. Com as duas séries, a audiência do canal pago cresceu 70% na faixa noturna, entre 23h e meia-noite.

A sexta temporada do "Vai que Cola" estreia em 13 de agosto, no Multishow.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Amigotvtudo comentou:

A MELHOR SERIE DO MULTISHOW MORRO DE RIR DESSA TURMA BEM QUE A GLOBO PODERIA TRAZER PARA TV ABERTA E PASSAR APOS O FANTASTICO QUE NINGUEM MERECE ASSISTIR AQUELES FILMES BROCHANTES!


AmigoDeVerdadeDaTV respondeu:

SE LIGA! VAI Q COLA É UMA APOLOGIA PURA A PESSOA QUE É IGNORANTE MAL EDUCADA E BARRAQUEIRA! É A PIOR SÉRIE DE MAL GOSTO JÁ PRODUZIDA! SÓ TENDO COM Q.I DE AMEBA PRA GOSTAR DISSO!



Amigotvtudo respondeu:

POIS É NÉ? SE FOSSE TAO RUIM ASSIM, NAO TERIA TANTA AUDIENCIA, NAO GOSTA RELAXA!RSRS


Mario comentou:

Tem uma atriz nesta serie que só grita.
A morena baixinha é excelente atriz.

Inho comentou:

Essa serie é uma versão escrota , sem graça da exelente Sai de Baixo e da maravilhosa Familia Trapo. Só que Sai e Trapo pisa mais nesse lixo.

Veja também

Publicidade