O Planeta TV

MTV estreia nova temporada de Catfish

Programa criado para investigar relacionamentos que começaram na internet estreia primeira temporada gravada virtualmente.

por Redação, em 03/09/2020

Foto: Divulgação/MTV

Catfish está de volta com episódios inéditos. Programa criado para investigar relacionamentos que começaram na internet estreia primeira temporada gravada virtualmente. Em esquema home office, Nev Schulman e sua parceria Kamie Crawford estão de volta para desvendar novos casos, a partir de 09 de setembro, às 20h50, na MTV .

Com o distanciamento social, as pessoas passaram a se relacionar muito mais pela internet. Por esse motivo, Catfish retorna nesse momento tão particular para cumprir sua missão: ajudar pessoas. Cada um da sua casa, Nev e Kamie terão que escolher novas estratégias e se adaptar a essa nova realidade para encontrar a verdade por trás de tantas mentiras. No primeiro episódio, Nev e Kamie ajudam Jason a descobrir a verdade sobre aquele se apresenta como Keith e com que ele se relaciona há dois anos.

SERVIÇO - CATFISH - NOVA TEMPORADA

Estreia: quarta-feira, 09 de setembro, às 20h50, na MTV.

Exibição regular: toda quarta-feira, às 20h50, na MTV.

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos - quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como o reality De Férias com o Ex Brasil, o MTV Hits que traz as novidades do mundo da música - além de reality shows, séries e animações internacionais. Produção original brasileira, o reality Adotada foi indicado ao Emmy Internacional® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da ViacomCBS International, como Geordie Shore e Just Tattoo Of Us, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, como o MTV MIAW, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, Claro, complementando o portfólio da ViacomCBS na região.


Deixe o seu comentário