Programa criado para investigar relacionamentos que começaram na internet estreia primeira temporada gravada virtualmente.
Catfish está de volta com episódios inéditos. Programa criado para investigar relacionamentos que começaram na internet estreia primeira temporada gravada virtualmente. Em esquema home office, Nev Schulman e sua parceria Kamie Crawford estão de volta para desvendar novos casos, a partir de 09 de setembro, às 20h50, na MTV .
Com o distanciamento social, as pessoas passaram a se relacionar muito mais pela internet. Por esse motivo, Catfish retorna nesse momento tão particular para cumprir sua missão: ajudar pessoas. Cada um da sua casa, Nev e Kamie terão que escolher novas estratégias e se adaptar a essa nova realidade para encontrar a verdade por trás de tantas mentiras. No primeiro episódio, Nev e Kamie ajudam Jason a descobrir a verdade sobre aquele se apresenta como Keith e com que ele se relaciona há dois anos.
SERVIÇO - CATFISH - NOVA TEMPORADA
Estreia: quarta-feira, 09 de setembro, às 20h50, na MTV.
Exibição regular: toda quarta-feira, às 20h50, na MTV.
A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos - quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como o reality De Férias com o Ex Brasil, o MTV Hits que traz as novidades do mundo da música - além de reality shows, séries e animações internacionais. Produção original brasileira, o reality Adotada foi indicado ao Emmy Internacional® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da ViacomCBS International, como Geordie Shore e Just Tattoo Of Us, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, como o MTV MIAW, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, Claro, complementando o portfólio da ViacomCBS na região.