O Planeta TV

MTV divulga destaques da programação da próxima semana

Para quem está de quarentena, por conta do coronavírus, o canal está com sinal aberto em todas as operadoras: Claro Net, Sky, Vivo e Oi.

por Redação, em 20/03/2020

Foto: Divulgação/MTV Brasil

MTV divulga os destaques da programação entre os dias 23 e 29 de março. Para quem está de quarentena, por conta do coronavírus, o canal está com sinal aberto em todas as operadoras: Claro Net, Sky, Vivo e Oi.

A programação vai contar com a estreia do novo formato do MTV Hits (apresentado por Gui Araujo e Bia Coelho) e terceira temporada de Siesta Key, além da exibição de episódios inéditos de Floribama Shore, De Férias com o Ex EUA: Edição de Inverno, Siesta Key, MTVIXE, Geordie Show, Catfish, Porta na MTV e De Férias com o Ex: Vips.

O canal também preparou uma série de maratonas imperdíveis com os programas favoritos da audiência: Festa em Casa, Final de Temporada, Quarentena com o Ex, Chamou Certo na DM e Pior que Quarentena.

Confira abaixo todos os destaques:

ESTREIAS

MTV Hits

Exibição: de segunda-feira, 23 de março, a sexta-feira, 27 de março, às 17h30.

Foto: Divulgação/MTV Brasil

O MTV Hits está de cara nova e com muitas novidades. A atração agora terá um novo formato comandado por Gui Araújo e Bia Coelho (e pelo famoso Estagiário).

Gui e Bia vão animar essa quarentena com dicas valiosas de higiene no primeiro episódio, sempre com o sabonete do lado e lavando bem as mãos. Além disso, a dupla vai falar sobre as inspirações de Demi Lovato, incluindo Justin Bieber, coreografias e um tutorial do especialista Gui Araújo do que não fazer em um relacionamento. "Até porque o que fazer eu não sei direito", brinca.

MTV Hits é a seleção dos melhores clipes para todos os gostos. Confira essa seleção de vídeos com direito a tweets da nossa audiência através da hashtag do dia.

Siesta Key

Estreia: segunda-feira, 23 de março, às 21h.

EPISÓDIOS INÉDITOS

MTV TOP 20 de Verão com Leo Picon

Exibição: segunda-feira, 23 de março, às 18h30.

O MTV Top 20 é o programa onde você faz a playlist. Vote durante a semana no nosso site e os 20 clipes mais votados viram um top pra ajudar na marmota no final de semana.

Floribama Shore

Exibição: segunda e terça-feira, 23 e 24 de março, às 13h10.

Nova cidade, nova casa, novo drama. Metade da casa está namorando, mas uma primeira noite selvagem e louca em São Petersburgo parece mudar tudo isso.

De Férias Com o Ex: Edição Inverno

Estreia: segunda-feira, 23 de março, às 20h10.

Foto: Divulgação/MTV Brasil

MTVixe!

Estreia: terça-feira, 24 de março, às 20h.

Gabi Prado que arrasa no comando do programa mais despojado da web acaba de invadir a programação da MTV! O MTVIXE chega para abrir espaço para novas e inusitadas discussões sobre a vida com muito bom humor Prado de ser.

Geordie Show

Exibição: terça-feira, 24 de março, às 21h.

Gary Beadle, Holly Hagan, Aaron Chalmers e Marnie Simpson estão de volta para mais uma temporada de Geordie Show. A nova temporada da atração traz novidade no elenco: Sophie Kasaei se une à realeza.

Eles, que viveram momentos muito loucos e tornaram-se sinônimo de diversão para a audiência agora estão mais maduros (ou não).

Catfish

Exibição: quarta-feira, 25 de março, às 21h.

Como os jovens de hoje encontram o amor? Muitas vezes, através de relacionamentos on-line com pessoas que nunca viram pessoalmente. O problema é que na rede nem sempre as pessoas são quem dizer ser.

De Férias Com o Ex VIPS

Exibição: quinta-feira, 26 de março, às 20h10.

A nova temporada, que tem como cenário uma vila em Marbella, Espanha, reúne participantes já famosos por suas participações em outros realities do Reino Unido.

Foto: Divulgação/MTV Brasil

No próximo episódio, as emoções ficam à flor da pele quando Victoria fica dividida entre Michael e um recém-chegado. Lateysha explode quando Marissa flerta com David, e Joey apresenta um rap romântico para Lorena.

Porta na MTV

Exibição: quinta-feira, 26 de março, às 20h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos - quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ - produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ - além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.


Deixe o seu comentário