O Planeta TV

Mocinho no início, Rafael Cardoso deve virar vilão em O Outro Lado do Paraíso

Mudança está prevista para o capítulo 100.

por Redação, em 23/10/2017

Renato (Rafael Cardoso). Foto: Divulgação/Globo

Hoje (23), Renato (Rafael Cardoso) será apresentado como mocinho, mas Walcyr Carrasco deve transformá-lo no vilão de O Outro Lado do Paraíso.

De acordo com o jornal Extra, o autor pretendia manter sigilo sobre a mudança do personagem, prevista para acontecer por volta do capítulo 100, momento em que deve ocorrer uma reviravolta na novela.

Médico que vai para o Tocantins com o objetivo de enriquecer, Renato vai livrar Clara (Bianca Bin) do hospício, mas a mocinha terá certeza de que ele quis matá-la - dessa forma, a fortuna dela estaria nas mãos do filho, que será criado por Lívia (Grazi Massafera), com quem ele se casará. Na segunda fase da trama, que começará por volta do capítulo 30, Renato se mostrará diferente. Ele surgirá mais soturno, com um olhar duro, já que sente que a vida não foi justa com ele.





Comentários (6) Postar Comentário

Di comentou:

Para quê entregar o spoiler já no título da matéria? Chato isso...

Gustavo comentou:

Não me surpreendo se o Gael se regenerar e começar a bater de frente com a mãe castradora e tóxica, Sofia, a grande vilã da novela. Enquanto ela e Renato se aliam para separar os mocinhos. História típica, clássica...

João comentou:

Vixi, não vai ter excesso de vilão não? Já tem a personagem da Marieta e Grazi. O do Rafael tb? Acho que uma boa novela precisa de um vilão bem característico, e um comparsa. Olhem bem pro exemplo recente de A Lei do Amor. Tinha tanto vilão e gente ruim, que o público ficou cansado!

Amigo tv tudo comentou:

A produção não se deu o trabalho nem de mudar a aparencia do Rafael esta do mesmo jeito de sol nascente ninguem merece.

Adriana Marcia Rosa comentou:

Adorei a mudança,vai ser legal essa reviravolta.

Ana comentou:

Nãaao, queria ele como mocinho mesmo, não achei q a Bianca deu quimica com o Sergio

Veja também