O Planeta TV

"Mocinha que não deu certo", diz Grazi sobre papel em O Outro Lado do Paraíso

Sexualmente livre, personagem vai virar vilã após descoberta.

por Redação, em 23/10/2017

Foto: Divulgação/Globo

Desde o primeiro capítulo de O Outro Lado do Paraíso, nesta segunda-feira (23), a personagem de Grazi Massafera vai mostrar-se sexualmente livre.

Definida pela própria mãe como "rodada",  Lívia tentará namorar sério com Renato (Rafael Cardoso), mas o romance será interrompido e ela vai se envolver com frentistas de um posto, em cenas que indicarão transas atrás da bomba de gasolina, segundo Daniel Castro (UOL). "Mexe com o psicológico inventar uma pessoa. Mas essa personagem é mais difícil por ser tão distanciada de mim. Me dá muito trabalho", disse Grazi, que ainda considera a Larissa, de Verdade Secretas (2015), sua personagem mais pesada.

A maldade de Lívia vai se revelar mais adiante, na virada da primeira para a segunda fase da trama: ao descobrir que não pode engravidar, ela vai se apoderar do filho de Gael (Sergio Guizé), seu irmão, e Clara (Bianca Bin). O menino será criada por ela durante dez anos. "A Lívia só quer gerar um filho, mas ela não pode. Isso não justifica fazer o que ela faz. Roubar o filho de alguém, porém, a gente não pode esquecer que ela não é uma mocinha. Eu a classifico como uma mocinha que não deu certo", disse Grazi.

A segunda fase de O Outro Lado do Paraíso começará por volta do capítulo de número 30.





Comentários (3) Postar Comentário

Amigo tv tudo comentou:

Sinceramente ela pode fazer "as estrelas,os céus" mas não vejo como uma juliana paes,paola oliveira,isis valverde,andrea horta,natalia dil,debora falabela,isabele drumond,sophie charlote e bianca bin.Vi os bastidores do lançamento da novela e so houve holofotes para Grazi era so o que me faltava nem a bianca bin falou direito credo!Aff


Gustavo respondeu:

Todo lugar com a Grazi é assim colega. O público se sente próximo dela por que a conheceu primeiro como pessoa, depois como atriz.


Televisivo comentou:

Grazi Massafera tem luz própria, bem como o amigo disse em cima, primeiro a conheceram como pessoa, depois veio o lado de atriz, coisa que nunca acontece na mídia.
Ela tem evoluído muito como atriz, tem mais força cênica do que muita gente de estrada. A entrega dela em "Verdades Secretas" foi demais, mereceu o prêmio e em "A Lei do Amor", se falava mais na Luciane dela, do que na própria vilã da trama.
Em cena já é possível ver o brilho nos olhos dela, o tom de voz nas falas para dar nuances ao texto. Ela melhorou muito sim meu caro, e o carisma dessa menina é demais.
Sucesso pra ela, só por ser uma pessoa tão humilde e esforçada!

Geraldo comentou:

A diferença da Grazi para atrizes que vieram das passarelas, é que ela teve a temporada do BBB, que diga-se de passagem Não é nenhum laboratório para "criar" atores/atrizes. Quando ela disse que construir personagens densos e com os quais longe do perfil dela de pessoa, fez lembrar o desafio da personagem Jeiza, para a Paola, geralmente a "mocinha" nas novelas, mas encarou cenas de UFC e Invasão de Comunidades. No final da novela, quantas emoções que Paola teve que vivenciar enquanto Jeiza: Tiroteio, Sequestro, happy hour com Caio, cenas finais dela formando familia com Zeca. Grazi tem tudo para chegar ao profissionalismo de Paola: quem é esforçado no que se propõe a trabalhar, alcança êxito.

Veja também