Sexualmente livre, personagem vai virar vilã após descoberta.
Desde o primeiro capítulo de O Outro Lado do Paraíso, nesta segunda-feira (23), a personagem de Grazi Massafera vai mostrar-se sexualmente livre.
Definida pela própria mãe como "rodada", Lívia tentará namorar sério com Renato (Rafael Cardoso), mas o romance será interrompido e ela vai se envolver com frentistas de um posto, em cenas que indicarão transas atrás da bomba de gasolina, segundo Daniel Castro (UOL). "Mexe com o psicológico inventar uma pessoa. Mas essa personagem é mais difícil por ser tão distanciada de mim. Me dá muito trabalho", disse Grazi, que ainda considera a Larissa, de Verdade Secretas (2015), sua personagem mais pesada.
A maldade de Lívia vai se revelar mais adiante, na virada da primeira para a segunda fase da trama: ao descobrir que não pode engravidar, ela vai se apoderar do filho de Gael (Sergio Guizé), seu irmão, e Clara (Bianca Bin). O menino será criada por ela durante dez anos. "A Lívia só quer gerar um filho, mas ela não pode. Isso não justifica fazer o que ela faz. Roubar o filho de alguém, porém, a gente não pode esquecer que ela não é uma mocinha. Eu a classifico como uma mocinha que não deu certo", disse Grazi.
A segunda fase de O Outro Lado do Paraíso começará por volta do capítulo de número 30.