
No ar desde o início de março, Malhação: Vidas Brasileiras vem alcançando 17 pontos de audiência, na Grande São Paulo. A produção da trama teen da Globo foi advertida pelo Ministério da Justiça. Segundo o órgão, temas como “consumo de drogas ilícitas, assédio sexual, ato violento e linguagem de conteúdo sexual” são incompatíveis com a autoclassificação sugerida pela Globo.
A partir de agora, Malhação passa a ser “Não recomendado para menores de 12 anos”. A mudança não altera o horário de exibição, atualmente na faixa das 17h45.
Comentários (3) Postar Comentário
agora só falta o horario das 6 pra ficar completo, agora sim os programas começam a ter liberdade!!!
Vai acontecer igual aconteceu no passado quando começar a usar o classificação +10 com mulheres apaixonadas no vale a Pena Ver de Novo, logo em seguida as novelas da grade noturna começar a ser reclassificadas, sempre começavam livres mas no decorrer recebiam o selo +10, até que em 2013 essa se tornou a classificação padrão (exceto das novelas das 21h). Hoje já não se vê novelas livres e daqui a pouco também não vai ter +10, por enquanto só resta Orgulho e Paixão.
Pensei que esse problema com MP e classificação indicativa já tinha sido resolvido com a outra lei lá....
Imagina que vida boa deve ser a do funcionário que passa o dia assistindo novelas e programas pra avaliar a classificacao delas.