
O Minstério da Justiça (MJ) alterou a classificação indicativa da novela "Rebelde", que ganhou selo de 14 anos. Segundo Órgão, a trama mexicana contém drogas ilícitas, assédios, nudez, agressão verbal e linguagem depreciativa.
"Rebelde" está no ar há duas semanas e vem registrando uma audiência aquém do esperado na faixa das 14h15. A média é de 4 pontos na Grande São Paulo, mas, em algumas capitais, beira o traço. Em Salvador, por exemplo, a média é inferior aos 2 pontos.
Até o momento, na capital paulista, a pior média atingida é de 2,2 pontos. Nem mesmo o folhetim anterior, a reprise de "Marisol", marcou um índice tão baixo.
O MJ sugere que o SBT mude o horário de exibição de "Rebelde". A indicação é para após às 21h.
Protagonizada por Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher von Uckermann, Maite Perrori e Christian Chávez, a trama se passa no Elite Way School, uma escola particular exclusiva de prestígio internacional onde adolescentes de classe alta encontram não só uma educação de alto nível, mas também os contatos sociais que garantem um futuro de sucesso. O enredo conta a história de seis jovens que, apesar das diferenças, encontraram a união através da música.
“Rebelde” é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 14h15.
Comentários (4) Postar Comentário
Pra que mudar o horário quem quiser vê na internet do mesmo jeito .
Na minha opinião seria melhor a noite porque acredito que é o horário que tem mais pessoas em casa e que possa ta assistindo na parte da tarde muitos estão na escola outros trabalham.essa é a minha opinião
Mudaaaaa! Mudaaaa!!! Vou amar assistir à noite! A média é baixa pq os verdadeiros fãs estão no trabalho nesse horário.
Eu tava assistindo mas parei pq tenho um filho de sete anos . Até fiquei me perguntando?! Essa novela não era para ser a tarde ! E sem esquecer que são adolescentes e tem a maior pegação . Quando assistir a anos atrás não tinha essa visão, até falei para minha mãe: mainha como que a senhora deixou eu assistir essa novela kkkkkkk mais ano Rebelde igual !