O Planeta TV

Ministério da Justiça sugere que o SBT altere o horário de exibição da reprise de "Rebelde"

A novela mexicana é indica para maiores de 14 anos.

por Redação, em 29/06/2023

Foto: Divulgação/Televisa

O Minstério da Justiça (MJ) alterou a classificação indicativa da novela "Rebelde", que ganhou selo de 14 anos. Segundo Órgão, a trama mexicana contém drogas ilícitas, assédios, nudez, agressão verbal e linguagem depreciativa.

"Rebelde" está no ar há duas semanas e vem registrando uma audiência aquém do esperado na faixa das 14h15. A média é de 4 pontos na Grande São Paulo, mas, em algumas capitais, beira o traço. Em Salvador, por exemplo, a média é inferior aos 2 pontos. 

Até o momento, na capital paulista, a pior média atingida é de 2,2 pontos. Nem mesmo o folhetim anterior, a reprise de "Marisol", marcou um índice tão baixo.

O MJ sugere que o SBT mude o horário de exibição de "Rebelde". A indicação é para após às 21h.

Protagonizada por Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher von Uckermann, Maite Perrori e Christian Chávez, a trama se passa no Elite Way School, uma escola particular exclusiva de prestígio internacional onde adolescentes de classe alta encontram não só uma educação de alto nível, mas também os contatos sociais que garantem um futuro de sucesso. O enredo conta a história de seis jovens que, apesar das diferenças, encontraram a união através da música.

“Rebelde” é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 14h15.


Deixe o seu comentário