
O Diário Oficial da União publicou um despacho alterando a classificação indicativa da novela Jesus, da Record TV. A emissora foi advertida e terá que exibir o folhetim bíblico com selo de "não recomendado para menores de doze anos".
O Ministério da Justiça (MJ) considerou que durante a análise da novela foram constatadas tendências como apelo sexual, consumo de droga lícita, presença de arma com violência, morte intencional, ato violento, pena de morte, presença de sangue e crueldade todas agravadas por relevância e todas incompatíveis com a autoclassificação anteriormente sugerida ("não recomendado para menores de dez anos").
Jesus, novela escrita por Paula Richard e estrelada por Dudu Azevedo, no ar desde o dia 24 de julho, acumula 11 pontos de audiência. Na Grande São Paulo, ocupa o terceiro lugar no ranking da TV aberta.
Comentários (6) Postar Comentário
Queria saber quanto vcs ganham pra sempre estarem a denegrir a record ,sempre querem mostrar o ruim , e quanto a globolixo sempre em alta, sera mesmo que são imparciais?
A novela tem tudo isso? então ate q estão seguindo oq esta na biblia direitinho.
Vão querer classificar a Bíblia também?
Se deixar o MJ, censura até venda da bíblia.
Os livreiros e vendedores de livros que se cuidem.
tem novelas bíblicas na rede globo?
Descobriram agora que Jesus foi morto intencionalmente? UAI KKKKK