O Planeta TV

Mineiro e Marcelo levam seus sucessos para o palco do Aparecida Sertaneja

Mariangela Zan é a apresentadora do programa.

por Redação, em 20/11/2018

Foto: Rodolfo Magalhães/TV Aparecida

Nesta terça-feira (20), às 20h, o público terá mais uma noite de muita música e alegria na TV AparecidaMariangela Zan recebe muita gente talentosa para agitar mais uma edição do Aparecida Sertaneja.

Entre os cantores que subirão ao palco do programa estão Mineiro e Marcelo. A trajetória da dupla começa em 2005, com a banda Sacode a Poeira, que fez grande sucesso em pouco mais de 2 anos, quando puderam consagrar músicas de sucesso do seu repertório, pedidas até hoje nos shows como: "É isso que a galera quer", "Olha pra mim", "Maluco de paixão", entre outras. Pelo grande sucesso no cenário da música sertaneja nacional, o grupo faz uma reformulação e lança os dois vocalistas na dupla Mineiro e Marcelo.

A segunda atração da noite trabalha na área da música há 20 anos, cantando em casas sertanejas e barzinhos da cidade. Rob Nunes, desde a infância, teve contato com a cultura sertaneja e, por isso, suas influências são, majoritariamente, de cantores desse gênero, como Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Eduardo Costa e Jorge & Mateus, entre outros. Mas o cantor afirma que no decorrer da sua vida também aprendeu a gostar de outros gêneros.

Lorena e Rafaela também levarão seus sucessos para o show da noite, no auditório da TV Aparecida. A dupla, que completou 13 anos de carreira, possui seis CDs gravados, sendo o 4º, um tributo a Milionário e José Rico. As duas têm como inspiração a música sertaneja de raiz e, atualmente, estão no 6º CD, com 13 faixas sendo 10 autorais. Ambas cantam e invertem as vozes, são violonistas e vão da música erudita à moda de viola. Suas canções trazem nas letras, a poesia e a simplicidade da vida do interior.

E fechando a noite do programa, o queridíssimo cantor e apresentador Tonho Prado, que levará muita diversão e moda boa para o público.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h.


Deixe o seu comentário